No dia 17 de novembro, sexta-feira, às 20h, o grupo humorístico Castro Brothers apresenta o game "UTC" (Ultimate Trocadilho Championship), além de outros quadros, ao vivo no palco da Sala Nelson.

Com um elenco composto por sete humoristas, o UTC é um campeonato de piadas e trocadilhos realizado no formato "mata-mata". Dois participantes se enfrentam a cada rodada podendo utilizar uma série de recursos, o objetivo é fazer o oponente dar risada. Quem rir, perde.

Sucesso no YouTube com mais de 1 bilhão de visualizações, o jogo faz parte do canal Castro Brothers, que contabiliza 5 milhões de inscritos. Idealizado pelos irmãos Marcos e Matheus Castro e Luciana D’Aulizio - três dos principais criadores de conteúdo da plataforma no Brasil - o game também ganhou uma versão em tabuleiro, lançado pela marca de jogos Estrela. Também participam do espetáculo os humoristas Rafael Studart, Fred Mascarenhas, Marcos Rossi, Gigante Léo e Isaú Júnior. O show é feito sem roteiro, sendo totalmente no improviso, e é repleto de interações com a plateia. Além do game, que é o carro-chefe do canal e do espetáculo, os humoristas também mostram seu talento com números de música e improviso de trocadilhos.

Desde 2018 o grupo vem percorrendo o Brasil com a turnê "UTC no Teatro", lotando casas de show em todas as regiões do país. É comum vê-los também nas primeiras posições do "em alta", ranking promovido pelo YouTube que contabiliza os vídeos mais assistidos da plataforma no dia de seu lançamento.

O Elenco

Marcos Castro - Comediante, Mestre em Matemática, músico e game developer. É o fundador do canal e também é um dos pioneiros do stand up comedy no Brasil. Na televisão, foi o finalista do quadro de humor "Quem Chega Lá" no Domingão do Faustão e foi entrevistado no Programa do Jô, pelo Pânico, no Agora É Tarde e The Noite. É o criador do game "A Lenda do Herói".

Luciana D’Aulizio - Atriz, dubladora, humorista, produtora, jornalista e sócia do canal Castro Brothers. Produz conteúdos ligados a humor, cultura pop e nerd e maternidade. Junto com Marcos Castro, protagonizou o quadro Cantadas Ruins e fez uma turnê com o show de stand up "O Psicólogo Tá Caro", que deu origem a um especial, publicado no canal Castro Brothers em dezembro de 2022. Como dubladora, já participou de vários desenhos, séries e filmes, entre eles "Festa da Salsicha", "Carros na Estrada", "Acampamento de Verão" e "The Good Doctor". Também deu voz à Princesa do game brasileiro "A Lenda do Herói" (2014).

Fred Mascarenhas - Ator, dublador e diretor de dublagem. Dublou Ned na nova trilogia "Homem-Aranha", Gary no desenho "Pokémon Gerações", Donatello das "Tartarugas Ninja", Ryuho de Dragão em "Cavaleiros do Zodíaco Ômega", Green em "Game Of Thrones", Smurf Gênio em "Os Smurfs e a Vila Perdida", entre outros.

Rafael Studart - Ator, comediante, apresentador e professor universitário. Na televisão, apresentou e co-criou o Prêmio Multishow de Humor, além de ter participado como um dos protagonistas das séries "Os Buchas" e "Os Gozadores", dessa última como um dos roteiristas. Em 2014, estreou nos cinemas como Zero Pi, o cientista do BOP, em "Copa de Elite". Atualmente, possui o canal de jogos de tabuleiro com maior audiência da América Latina.

Isaú Júnior - Ator, humorista, comediante e roteirista atua no mercado desde 2009, tendo alcançado diversos sucessos no YouTube como um dos donos do Canal Ixi, com mais de 100 milhões de visualizações. Participou também de quadros nos canais Parafernalha e Porta dos Fundos, alguns curtas e longas metragens, além de estar na 5ª temporada de Impuros, série da Disney. Está com seu solo de stand up pelo Brasil todo e integra o time dos Castro Brothers no UTC.

Marcos Rossi - Comediante, ator, dublador, imitador, está no cenário da comédia carioca desde 2009. Atualmente integra o elenco do canal Castro Brothers e já fez shows e participações em programas como o ‘’Se Joga’’ ao lado de Marcelo Adnet, "Domingão do Faustão" e "Programa da Xuxa" na Record. Fez parte do grupo ‘’Bora Rir’’, liderado por Paulinho Serra, e segue ativo no cenário, fazendo shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. Conhecido como o "menino das 1000 vozes" por fazer imitações de celebridades e observações do seu cotidiano.

Gigante Léo - Ator, humorista, palestrante e roteirista. Campeão do Prêmio Multishow de Humor e vice-campeão nacional de stand up comedy pelo Risadaria, participou de vários festivais e shows de humor por diversas cidades pelo Brasil. Na TV participou dos principais programas de humor e novelas. No cinema participou de vários filmes e protagonizou o filme "Altas Expectativas" (em 2017); bem como dublou o "Gary" do filme "Coringa" (2019). Fez diversas palestras pelo Brasil e participou do TEDx Niterói. Escreveu ainda a peça "Mentira tem perna curta".


Serviço

UTC no Teatro
Data: Sexta-feira, 17 de novembro de 2023
Horário: 20h
Duração: 90 min
Classificação etária: 14 anos
Ingressos: 80,00 (Inteira) | 40,00 (Meia entrada)
Locais de venda:
Adquira os ingressos no Sympla
Bilheteria da Sala Nelson - 3ª e 4ª - 13h às 19h | 5ª a sábado - 13h às 20h | domingo - 13h às 18h

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880. São Domingos, Niterói


Tags:






Publicado em 14/11/2023

O infantil "Família Encanto" entra em cartaz na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Suzy Brasil apresenta "Made in Brasil", na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Carlos Mauro passeia por sua carreira na Sala Nelson Domingo, 28 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos