No dia 12 de janeiro, domingo, às 17h, o Mundo Bita apresenta “Dentro do Mundo Lá Fora”, na Sala Nelson Pereira dos Santos. A atração vai reforçar uma mensagem que é essência do fenômeno infantil: o incentivo às brincadeiras ao ar livre, o estar em contato com outras crianças e o viver momentos de alegria, carinho e diversão.

“É importante que a criança descubra o mundo através do contato direto com as plantas, os bichos e outras pessoas. Desde os primeiros clipes, o Mundo Bita aborda a necessidade do indivíduo se desenvolver no ambiente externo. Nesse panorama, o tema do show vem como uma continuação natural do conteúdo que defendemos”, explica Chaps Melo, criador do Mundo Bita.

Flora, que já conquistou o coração da criançada nos outros shows e tem participação constante nos clipes do Mundo Bita, segue como a cantora nesta nova temporada. Ela é uma das protagonistas ao lado de Dan, Lila, Tito e, claro, o Bita. Diversos outros personagens têm participação no show conforme as músicas, a exemplo da Baratinha em ‘Insetos’, a Vaquinha em ‘Fazendinha’ e o Palhaço em ‘Palhaçada’.

O repertório de “Dentro do Mundo Lá Fora” conta com ‘Palco de brinquedos’, ‘Eu quero ver você me pegar’, ‘Coragem’, ‘Fundo do mar’, ‘A amizade’, ‘A boneca e o boneco’, ‘Magia das cores’, entre outros

Sobre o Mundo Bita:

Idealizado pela Mr. Plot, o Mundo Bita é resultado de uma combinação mágica de músicas, cores, aprendizado e alegria. Tornou-se conhecido em todo o Brasil por meio de clipes musicais autorais, modernos e educativos, que já ultrapassaram os 3 bilhões de visualizações no YouTube e é sucesso no Discovery Kids, Netflix, PlayKids, Spotify e diversas outras plataformas. Em 2018 a empresa iniciou seu projeto de internacionalização e criou os canais Mundo Bita Español e Mundo Bita Portugal, que já acumulam diversos vídeos e visualizações. A animação também foi a indicada ao Grammy Latino do ano passado - a única representante do país no segmento infantil.


SERVIÇO:

Mundo Bita
Data: 12 de janeiro (domingo)
Horário: 17h
Ingressos: R$ 60 (inteira) | R$ 30 (meia)

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos
Telefone: 971 400 379


Tags:






Publicado em 07/01/2020

Junior Chicó leva seu StandUp Comedy à Sala Nelson Sexta-feira, 19 de abril
Sala Nelson recebe homenagem a "Rita & Raul" Sábado, 20 de abril
Débora Ondina faz tributo às damas negras do jazz e da bossa nova Quinta-feira, 25 de abril
Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril
O infantil Gato de Botas é atração no mês de abril Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"Eu odeio Cássia Eller" é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 05 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA