'Varandinha do Paschoal' garante a diversão para os domingos da criançada

Com uma programação variada, o Centro Cultural Paschoal Carlos Magno (CCPCM) promove animação, interação e muita diversão para as crianças.

Domingos, 14, 21 e 28 de agosto

Exposição "A Leitura é Uma Aventura" no Paschoal Carlos Magno

A exposição registra personagens, histórias, dramaturgias e ações culturais concebidas a partir dos livros da escritora Dani Fritzen que valorizam a literatura como ponte entre o real e o imaginário.

Quinta, 07 de julho

Duas novas exposições, no Paschoal Carlos Magno: "Distopia" e "É pau, é pedra"

"Distopia", do artista Rodrigo Pedrosa, com curadoria de Rafael Vicente, na Galeria Quirino Campofiorito; e "É pau, é pedra", de Elcir Mondego, na Sala Hilda Campofiorito.

De 01 a 30 de junho

Recontando o Pequeno Príncipe, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno

Na história, três personagens vindas de um planeta encantado, que viajam contando tudo sobre a vida de um principezinho, sua rosa, uma raposa, uma serpente e um aviador.

Domingo, 26 de junho

Paschoal Carlos Magno apresenta Seresta, com Otávio Almeida

Com seu timbre potente de barítono, Otávio vai apresentar um repertório variado de samba-canção, bolero, tango, bossa-nova, MPB e jazz.

Sábado, 25 de junho

Show de Angelo Fernandes, no projeto "Varanda", do CCPCM

No repertório, sucessos da MPB Pop Rock Nacional e Internacional, como Djavan, Tim Maia, Zé Ramalho, Legião Urbana, The Police, entre outros.

Sábado, 11 de junho

Teatro de fantoches abre a programação de junho no CCPCM

O 'Teatro de fantoches', com tia Jana, abre a programação de junho do projeto "Varandinha", do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, no dia 5, às 10h.

Domingo, 05 de junho

Dia das mães, com recreação com Beart, no “Varandinha do Paschoal”

A diversão está garantida com a Beart, neste domingo, com brincadeiras psicomotoras, brinquedos cantados, entre outras atividades.

Todos os domingos de maio

Violúdico apresenta 'Cantação de histórias' no Paschoal

O repertório mistura músicas nacionais e internacionais com versões – Rita Lee, La Casa de Papel, Beatles – e paródias hilárias.

Domingo, 15 de maio

Flávio Farias faz show no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno

Com 20 anos de atuação no cenário musical de Niterói, Flávio tem como influências artísticas Renato Russo, Cazuza, Tim Maia, Djavan, entre outros.

Sábado, 14 de Maio

Lançamento do Livro infantil "A(mar)", no Paschoal Carlos Magno

A obra conta uma história de amor que poderia ser impossível. O mar se apaixona por um barquinho e o convida a navegar em suas águas, mas as amarras que o prendem ao cais podem impedir.

Quinta, 12 de maio

Programações infantis variadas, nos domingos de março, no Paschoal

O Centro Cultural Paschoal Carlos Magno apresenta, durante todos os domingos de março, às 10h, o projeto "Varandinha do Paschoal", com apresentações infantis.

Domingos, até 27 de março