Depois de quase dois anos de muitas restrições por conta da pandemia de Covid-19, o Aniversário de Niterói vai trazer nesse mês de novembro muitas atrações especiais para você que está ansioso por comemorar essa data tão importante.

No domingo, 14, a cidade vai receber o Encontro Nictheroy Clube de Veículos Antigos, que terá no encerramento o show da banda Bloody Mary. A concentração dos carros antigos é às 10h no estacionamento do Catamarã Charitas e o show, às 14h, na Sala Nelson Pereira dos Santos. Nesse intervalo, um desfile de carros antigos, pela orla da cidade. Não dá pra perder.

Nictheroy Clube Veículos Antigos

O NCVA, clube sem fins lucrativos criado em 1986, reúne atualmente, mais de 200 (duzentos) associados e colecionadores apaixonados pela manutenção e divulgação da história do automobilismo brasileiro.

Além dessa sua vocação principal tem também os associados, como propósito, reunir suas relíquias ao lado de suas famílias, congregando e promovendo a aproximação das pessoas, além é claro, de incentivar aos mais novos, tantos das famílias dos associados quanto dos inúmeros visitantes, fazendo-os conhecer parte da história e da cultura desde o surgimento do automóvel em nosso país. Já́ aos mais velhos, despertar aquela sadia saudade e a volta às boas e inesquecíveis lembranças.

O Show

Sucesso de público por onde passa, a Bloody Mary tem como vocação, trazer de volta todos aqueles sucessos que marcaram uma época. Você vai ouvir música para dançar, para cantar junto, para chorar, para sorrir, para fazer aquela cara de quem não escuta isso há anos, pra tirar uma onda que você conhece tudo, para lembrar do bom e velho toca discos e tudo isso com aquela assinatura que só essa trupe sabe fazer e mais, tudo isso sem abrir mão dos novos hits do momento. Afinal de contas, todos os sons cabem na Bloody.

"Nossa tradição é manter as raizes músicais do passado nas versões que fazemos, mesmo a música sendo atual. Passeamos pelo Pop, Rock Nacional e Internacional, sempre com a nossa pegada, com instrumentos acústicos também. O público pode esperar muita energia positiva, alegreia, alto astral, tudo que a gente pode dar que a galera merece", disse a vocalista Mariana.

Banda:

Vocal: Mariana Oliveira
Baixo: Marcus Ramalho
Guitarra: Marcos Gusmão
Bateria: Ciro Mendes
Teclado: Laura Seixas

O Encontro Nictheroy de Veículos Antigos de 2021 acontecerá atendo todas as normas sanitárias vigentes, e o show da Bloody Mary será indoor, dentro da Sala Nelson Pereira dos Santos.


SERVIÇO

Encontro Nictheroy Clube de Veículos Antigos

Show da banda Bloody Mary
Data: Domingo, 14 de novembro de 2021

Horários:
10h: Concentração dos carros antigos no estacionamento do Catamarã Charitas
10:30h: Desfile dos carros antigos pela orla da cidade, até o Centro Petrobras de Cinema
11:30h: Chegada dos carros antigos
14h: Show da Bloody Mary

Classificação indicativa: Livre
Entrada Franca para o show (1kg de alimento não perecível)

Local so show: Sala Nelson Pereira dos Santos
Sala Nelson Pereira dos Santos
Avenida Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos, Niterói



A volta dos eventos e o novo normal

Com a pandemia do novo coronavírus e as recomendações de distanciamento social, a cidade tem que se reinventar na realização de eventos. O mês de novembro sempre foi destaque, por conta do aniversário de Niterói. Como repetir uma festa dessa em 2021, com todas as restrições impostas pela pandemia?

A solução criativa, que se tornou parte do novo normal, é organizar a celebração de forma mista, virtual e presencial, em ambientes controlados. Com isso, evita-se aglomerações. A proposta de comemoração do aniversário da cidade em 2021 é a realização de uma série de shows, no Theatro Municipal de Niterói e na Sala Nelson Pereira dos Santos. Serão lives de alta qualidade, com transmissão nas redes sociais da Prefeitura de Niterói, levando entretenimento de qualidade para todos os moradores de Niterói, além de divulgar nossa cidade como atração turística e seleiro musical, já que as lives poderão ser assistidas de qualquer lugar do planeta.

A presença de público nos locais respeitará os protocolos de segurança vigentes. A entrada será gratuita, mas será solicitado ao público que leve um quilo de alimento não perecível para a campanha Niterói Solidária.


Tags:






Publicado em 08/11/2021

Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril
"Eu odeio Cássia Eller" é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
O infantil Gato de Botas é atração no mês de abril Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
O infantil 'Princesas e Heróis' é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 04 e 05 de maio
Ana Rosa leva "Violetas na Janela" para a Sala Nelson Sexta a Domingo, 03, 04 e 05 de maio
No mês das Mães, Sala Nelson recebe Lucinha Lins e Claudio Lins Quinta-feira, 16 de maio
Thielly leva tributo à Mariah Carey para a Sala Nelson Sábado, 25 de maio
Otávio Almeida canta Roberto Carlos na Sala Nelson Sexta-feira, 31 de maio
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 05 de julho