Os comediantes cariocas Daniel Lopes e Kwesny estarão, na Sala Nelson Pereira dos Santos, no dia 5 de março, sábado, às 20h, para um show especial de humor. Ambos despontaram durante a quarentena, com milhões de acessos em suas redes sociais. Nesta apresentação, eles se juntam e prometem fazer os espectadores rirem do começo ao fim, com um espetáculo sobre o cotidiano dos cariocas e dos brasileiros de uma forma geral.

Os artistas representam o subúrbio do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense. Realizam comédia desde 2012, com shows de stand up por todo o Rio de Janeiro e outros lugares do Brasil. Nesta trajetória de ‘viver da comédia’, acumularam muitas histórias e experiências que trazem ao palco para descontrair e divertir a plateia, contextualizando suas vivências, gerando identificação e certa dose de nostalgia. Kwesny já participou de diversos quadros em programas de TV.

Daniel Lopes, após ser finalista do concurso do Comédia em pé, em 2012, se apresentou em variados lugares do Rio de Janeiro e compôs times de peso em noites de comédia pelo Brasil. Foi do Elenco Fixo por 3 temporadas do tradicional espetáculo de humor 'Terapia do Riso', e posteriormente, ficou em seus shows de Stand Up. Com o surgimento da pandemia em 2020, com os eventos interrompidos, Kwesny e Daniel decidiram postar vídeos de humor na internet para entreter o público.

Assim, o trabalho deles foi reconhecido. Desde então Kwesny e Daniel Lopes vem postando cada vez mais conteúdo nas redes e lotando (de acordo com a capacidade permitida de cada local) os teatros por onde passam, levando o material de suas vidas e criando novidades a cada apresentação.

Protocolos sanitários:

É necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto. Todas as medidas de segurança sanitária são seguidas, como a obrigatoriedade do uso de máscaras. A sala funciona com 80% da capacidade total.


Serviço:

Daniel Lopes e Kwesny
Data: 5 de março, sábado
Horário: 20h
Valor: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia)
Vendas pela sympla: https://site.bileto.sympla.com.br/salanelsonpereira/
Classificação indicativa: 16 anos
Duração: 90 Minutos

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos – Niterói








Publicado em 28/02/2022

"The Beatles Acústico Banda & Ballet" é atração na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Mostra Vozes do Rock abre o mês de abril na Sala Nelson Sábado e Domingo, 06 e 07 de abril
Paulinho Serra reestreia o stand-up na Sala Nelson Quinta-feira, 11 de abril
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 12 de abril de 2024
"Uma Saudação às Divas" é destaque no palco da Sala Nelson Sábado e Domingo, 13 e 14 de abril
Junior Chicó leva seu StandUp Comedy à Sala Nelson Sexta-feira, 19 de abril
Sala Nelson recebe homenagem a "Rita & Raul" Sábado, 20 de abril
Débora Ondina faz tributo às damas negras do jazz e da bossa nova Quinta-feira, 25 de abril
Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril