A partir do dia 1 de abril (e não é mentira) até 1 de maio, sempre às sextas, aos sábados e aos domingos, o comediante Fábio Porchat vai apresentar “Histórias do Porchat”, na Sala Nelson Pereira dos Santos.

Trata-se do novo show de Stand-Up de Porchat. Depois de um período longe dos palcos, o artista retorna com novas histórias que prometem muitas risadas da plateia. Vão ser contadas diversas situações já vividas por Porchat em suas inúmeras viagens pelo mundo. Momentos que vão desde massagem na Índia, encontro com gorilas, safáris na África e até dor de barriga no Nepal.

Ao longo de sua carreira e viagens, Fábio acumulou várias experiências, o que proporcionou a ele muito material para ser explorado no teatro, na TV e no cinema. Com destaque nacional em filmes, séries e programas televisivos, o artista é hoje um dos grandes nomes do cenário brasileiro e na cultura do país. A ideia do show é divertir, aliviar um pouco toda essa pressão em que todos viveram nesses últimos anos de pandemia. Rir sempre é um ótimo remédio. O público vai ter um grande espetáculo e a certeza de sair mais leves e felizes do teatro.

Texto, direção e Atuação: Fábio Porchat.


Protocolos sanitários:

É necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto. Todas as medidas de segurança sanitária são seguidas, como a obrigatoriedade do uso de máscaras. A sala funciona com 100% da capacidade total.


SERVIÇO:

"Histórias do Porchat"
Datas: 01 de abril a 01 de maio
Horário: sexta e sábado, às 20h; e domingo, às 19h
Ingressos: sexta-feira - R$ 80,00 (Inteira) | sábados e domingos - R$ 100,00
Duração: 60 min
Classificação indicativa: 14 anos
Venda pela Sympla: https://site.bileto.sympla.com.br/salanelsonpereira/

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos





Publicado em 25/03/2022
Música e comportamento retrô na nona edição do 'Rebel Day' 02 e 03 de julho