Únicas apresentações acontecem nos fins de semana da segunda quinzena de maio

"Pão Pão Pão Pão Pão de queijo, isso é tudo que eu desejo..." Que pessoa com ou sem uma criança em casa nunca escutou essas linhas?! Esta e muitas outras músicas divertidas fazem parte da obra musical de Bolofofos, projeto iniciado em 2014 pelo brasileiro Eduardo San Marino.

Com mais de 2 bilhões de views na internet, Bolofofos conquista fãs de todas as idades com uma fórmula simples: músicas alto-astral e que não deixam ninguém de fora, pois as composições são pensadas levando-se em conta a diversão da família inteira. Com ritmos da cultura pop e humor inteligente, Bolofofos cantam de maneira bem-humorada situações e emoções do dia a dia.

Pensando nisso, a produção do projeto decidiu levar as personagens Bunny - a coelhinha, Rick - o leãozinho, Sophie - a gatinha, Pow - o polvinho e Pipi - o bebê corujinha para o palco em um show recheado das principais músicas do canal do Youtube. Em Bolofofos – Live Show, pensado para a família toda, o público irá curtir, além do já mencionado "Funk do Pão de Queijo", hits como "Domingo Abacaxi Flamingo", “Mamãe eu Risquei o Sofá”, “Rock da Melancia” e muitos outros.

O espetáculo infantil Bolofofos Live Show acontece na Sala Nelson Pereira dos Santos, em Niterói, em únicas apresentações nos dias 21, 22, 28 e 29 de maio.

Sobre Bolofofos

A linguagem do humor e dos ritmos pop universais são o grande diferencial de Bolofofos. Todos, independentemente da idade, devem se sentir parte da experiência. E a equipe que produz o conteúdo não é diferente. Durante a produção das composições, músicos de várias nacionalidades se unem para produzirem as canções de Bolofofos. Na música Italiana, sobre lasanha, por exemplo, a sanfona ficou por conta de Dimitry, um russo que toca forró no metrô de Moscou.

Nesse time ainda tem uma dupla de cantores italianos e um trompetista Colombiano. E esse é só um exemplo do compromisso da turma toda de Bolofofos para fazer uma mistura genuinamente única, sem barreiras geográficas ou etárias.

Nem a família de Eduardo San Marino, idealizador do projeto, fica de fora dessa produção. Seus filhos estão sempre ao seu lado criando e inspirando novos hits com as situações engraçadas que vivem juntos. “Somos como uma família de circenses, onde todos treinam e evoluem para produzirmos um espetáculo que leve alegria para o maior público possível”, diz Eduardo.


Serviço

Evento: Espetáculo infantil Bolofofos Live Show
Datas: 21, 22, 28 e 29 de maio de 2022
Horário: 16h
Ingresso: Inteira R$ 80 |Meia R$ 40
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos (com intervalo)

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos - Niterói








Publicado em 20/05/2022

Obra de Chico Xavier é destaque na Sala Nelson Sexta-feira, 12 de julho
Sala Nelson apresenta o infantil "Uma Aventura no Mar" Sábado e Domingo, 13 e 14 de julho
Sala Nelson apresenta o infantil "A Bruxinha que Era Boa" Sábado e Domingo, 20 e 21 de julho
O infantil "Família Encanto" entra em cartaz na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Suzy Brasil apresenta "Made in Brasil", na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Carlos Mauro passeia por sua carreira na Sala Nelson Domingo, 28 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA