Espetáculo relembra momentos da teledramaturgia brasileira dos anos 2000.

Nos dias 22 e 23 de julho, às 19h, o cantor e compositor Dienis fará o público voltar no tempo na Sala Nelson Pereira dos Santos, em Niterói, com o espetáculo “Minhas Músicas, Suas Novelas, Nossas Histórias”. O show relembra incríveis momentos que marcaram o país por meio de grandes sucessos que abrangem toda a era 2000 na teledramaturgia brasileira.

No dia 22, sexta-feira, o cantor receberá a atriz e cantora Isabel Fillardis. No dia 23, sábado, a convidada é a cantora de música cristã contemporânea Cristina Mel.

O público viverá momentos que marcaram novelas como “Império”, “I Love Paraisópolis”, “A Regra do Jogo” e filmes como “Vai Que Cola”, “Uma Loucura de Mulher”, entre outros.

A entrada é 1kg de alimento não perecível que será recolhido na entrada do show. Os ingressos, no entanto, devem ser adquiridos na bilheteria da Sala Nelson ou pelo site Sympla.

Dienis

Dienis é um cantor e compositor nascido no Rio de Janeiro que começou sua carreira cantando nas rádios da sua cidade. Em alguns de seus álbuns, Dienis contou com a participação de personalidades consagradas na música, como Martinho da Vila, Negra Li, Mart'nália, entre outros. Dienis também foi jurado de um programa de música na TV.

Na Espanha, cantou para o Rei Felipe VI diante de um público de 80 mil pessoas. O cantor também passou por mais de 14 países levando toda a sua trajetória e atualmente continua seu legado pop por todo o mundo.


Serviço

Dienis - Minhas Músicas, Suas Novelas, Nossas Histórias
Datas: 22 e 23 de julho de 2022
Horários: Sexta e sábado, 19h

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos

Venda: Sympla – pelo link https://bileto.sympla.com.br/event/75137/d/149568/s/984116 ou na bilheteria da Sala Nelson Pereira dos Santos.
Valor do Ingresso: 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue na entrada do espetáculo, antes do show.








Publicado em 22/07/2022

Sala Nelson recebe mostra de Renato Shamá Até 30 de novembro
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA