O Festival Pras Bandas de Cá, na Sala Nelson Pereira dos Santos, chega a sua 5º edição, trazendo na sexta-feira, 9 de setembro, às 20h, o show '10 Anos do Meu Jeito' que comemora os dez anos de lançamento do primeiro álbum da cantora niteroiense Claudia Foureaux, 'Do Meu Jeito', lançado em 2012.

O trabalho contou com a assinatura de músicos e artistas renomados como Arthur Maia, Sergio Chiavazolli, Cátia de França, Milton Guedes, Mauro Costa Jr., entre outros. '10 Anos do Meu Jeito', marca o pré-lançamento do segundo álbum (em fase de produção).

Em seus 18 anos de carreira, vem expandindo seu legado como compositora, cantora e intérprete, atraindo cada vez mais seguidores. No repertório, uma seleção de faixas do seu primeiro álbum, grandes clássicos da música brasileira que influenciaram sua carreira e inéditas, onde já se destacam em suas apresentações as canções 'Quem Me Dera' - uma homenagem a São Pedro da Serra, distrito de Nova Friburgo RJ, onde passa parte de seus dias; 'Ciranda Em Lua Cheia', em parceria com Carlos Poubel, e Fato Vencido, samba-canção 'à moda antiga', como a própria traduz.

'10 Anos do Meu Jeito' tem direção musical de Daniel Cahon, direção artística de Carlos Poubel e conta com uma banda formada pelos músicos: Flávio Santos (Bateria), Dudu Ferreira (Teclado), Wilian Belle (Guitarra), Pedro Batuq (Percussão) e Daniel Cahon (Contrabaixo). A participação dos convidados, músicos e artistas renomados nacional e internacionalmente Sérgio Chiavazolli, Mauro Costa Jr e da cantora e escritora Gisela Peçanha, promete abrilhantar o espetáculo.


Serviço

Claudia Foureaux em '10 Anos do Meu Jeito'
Data: Sexta-feira, 9 de setembro de 2022
Horário: 20h
Preço: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia) Link das vendas: Sympla
Classificação indicativa: livre

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Av. Visconde do Rio Branco 880, São Domingos








Publicado em 30/08/2022

Junior Chicó leva seu StandUp Comedy à Sala Nelson Sexta-feira, 19 de abril
Sala Nelson recebe homenagem a "Rita & Raul" Sábado, 20 de abril
Débora Ondina faz tributo às damas negras do jazz e da bossa nova Quinta-feira, 25 de abril
Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril
O infantil Gato de Botas é atração no mês de abril Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"Eu odeio Cássia Eller" é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 05 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA