O Festival Pras Bandas de Cá, na Sala Nelson Pereira dos Santos, chega a sua 5º edição, trazendo na sexta-feira, 9 de setembro, às 20h, o show '10 Anos do Meu Jeito' que comemora os dez anos de lançamento do primeiro álbum da cantora niteroiense Claudia Foureaux, 'Do Meu Jeito', lançado em 2012.

O trabalho contou com a assinatura de músicos e artistas renomados como Arthur Maia, Sergio Chiavazolli, Cátia de França, Milton Guedes, Mauro Costa Jr., entre outros. '10 Anos do Meu Jeito', marca o pré-lançamento do segundo álbum (em fase de produção).

Em seus 18 anos de carreira, vem expandindo seu legado como compositora, cantora e intérprete, atraindo cada vez mais seguidores. No repertório, uma seleção de faixas do seu primeiro álbum, grandes clássicos da música brasileira que influenciaram sua carreira e inéditas, onde já se destacam em suas apresentações as canções 'Quem Me Dera' - uma homenagem a São Pedro da Serra, distrito de Nova Friburgo RJ, onde passa parte de seus dias; 'Ciranda Em Lua Cheia', em parceria com Carlos Poubel, e Fato Vencido, samba-canção 'à moda antiga', como a própria traduz.

'10 Anos do Meu Jeito' tem direção musical de Daniel Cahon, direção artística de Carlos Poubel e conta com uma banda formada pelos músicos: Flávio Santos (Bateria), Dudu Ferreira (Teclado), Wilian Belle (Guitarra), Pedro Batuq (Percussão) e Daniel Cahon (Contrabaixo). A participação dos convidados, músicos e artistas renomados nacional e internacionalmente Sérgio Chiavazolli, Mauro Costa Jr e da cantora e escritora Gisela Peçanha, promete abrilhantar o espetáculo.


Serviço

Claudia Foureaux em '10 Anos do Meu Jeito'
Data: Sexta-feira, 9 de setembro de 2022
Horário: 20h
Preço: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia) Link das vendas: Sympla
Classificação indicativa: livre

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Av. Visconde do Rio Branco 880, São Domingos








Publicado em 30/08/2022

Obra de Chico Xavier é destaque na Sala Nelson Sexta-feira, 12 de julho
Sala Nelson apresenta o infantil "Uma Aventura no Mar" Sábado e Domingo, 13 e 14 de julho
Sala Nelson apresenta o infantil "A Bruxinha que Era Boa" Sábado e Domingo, 20 e 21 de julho
O infantil "Família Encanto" entra em cartaz na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Suzy Brasil apresenta "Made in Brasil", na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Carlos Mauro passeia por sua carreira na Sala Nelson Domingo, 28 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA