Show de lançamento do Álbum Mercedes Sosa - A Voz dos Sem Som, por Indiana Nomma

Após 22 anos apresentando o Tributo a Mercedes Sosa, colecionando quase 100 apresentações realizadas deste show em teatros e festivais pelo Brasil, Alemanha, Itália e Argentina, a cantora Indiana Nomma lançou no dia 8 de julho de 2022 em todas as plataformas digitais, o álbum Mercedes Sosa - A Voz dos Sem Som.

Nascida em Honduras, filha de pais brasileiros exilados durante a ditadura militar, a cantora morou no México, Portugal, Nicarágua, Alemanha, Brasília e atualmente radicada no Rio de Janeiro, é conhecida no cenário do jazz e da música latino-americana.

Produzido por ela e lançado pela gravadora Mills Records, tanto no álbum, quanto no show de lançamento o público ouvirá canções de Violeta Parra como "Gracias a La Vida", "Volver a los 17", de Ariel Ramirez e Felix Luna "Alfonsina y El Mar", de César Isella, "Canción con Todos", de Silvio Rodriguez, "La Maza", de Pablo Milanez, "Años", de Horário Guarani, "Si Se Calla El Cantor", "Los Hermanos" de Atahualpa Yupanqui e tantas outras.

Íntimo, profundo, denso, delicado e extremamente forte, o tom dado pela voz da intérprete, aliado à sensibilidade simbiótica do violonista André Pinto Siqueira, melhor violonista solo do Prêmio Mimo em 2018, faz com que já na primeira audição o ouvinte se conecte com a atmosfera dos shows que Mercedes Sosa apresentou durante o exílio. Esse mesmo clima será reproduzido durante o show de lançamento que é apresentado no formato voz e violão.

Sobre Indiana Nomma

Cantora de jazz e de música latino-americana, com 6 CDs produzidos e lançados desde 2015, dos quais dois, o CD Unexpected e o Lessons in Love, foram finalistas do 27° e 29° Prêmio da Música Brasileira em 2016 e 2018 e o homônimo Indiana Nomma foi top 10 em vendas em Israel no iTunes em 2017, Indiana se prepara para lançar 10 canções imortalizadas na voz da maior cantora da América Latina.

Em 2018 representou o Brasil na Semana do Brasil em Bangladesh com participação honrosa. Cantou com orquestras, big bands e participou de festivais internacionais e nacionais de jazz. Cantou com artistas como Milton Nascimento, Daniela Mercury, Leny Andrade, Áurea Martins, Jane Duboc, Gilson Peranzzetta, Osmar Milito, Bruno Arias (Argentina), Ananda Jyoti (Índia), entre outros.

Conhecida pela voz grave e versatilidade em vários estilos, Indiana faz a síntese de suas preferências musicais, através de projetos como: Indiana Nomma Jazz Quarteto, Tributo a Mercedes Sosa e outros. Bebops, improvisos, a voz grave e trompete de boca fazem do show uma atração hipnotizante.


Serviço

Indiana Nomma em Tributo a Mercedes Soza
Data: Quinta-feira, 13 de outubro de 2022
Horário: 20h
Preço: R$ 60 (inteira) | R$ 30 (meia)
Link das vendas: Sympla
Classificação Indicativa: Livre

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Av. Visconde do Rio Branco 880, São Domingos








Publicado em 27/09/2022

Junior Chicó leva seu StandUp Comedy à Sala Nelson Sexta-feira, 19 de abril
Sala Nelson recebe homenagem a "Rita & Raul" Sábado, 20 de abril
Débora Ondina faz tributo às damas negras do jazz e da bossa nova Quinta-feira, 25 de abril
Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril
O infantil Gato de Botas é atração no mês de abril Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"Eu odeio Cássia Eller" é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 05 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA