A Sala Nelson Pereira dos Santos recebe, sexta-feira, dia 28 de outubro, às 20h, o show "A Voz Mutante", de Ricky Vallen. Dono de uma voz poderosa, o cantor venceu recentemente a segunda edição do quadro Shadow Brasil. Ele traz um repertório versátil, baseado em grandes clássicos da MPB, mas que também apresenta hits pops e internacionais, prometendo agitar o público.

Sobre Ricky Vallen

Nascido em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Ricky Vallen iniciou sua carreira ainda criança, apresentando-se em bares, restaurantes e lojas quando tinha apenas nove anos de idade. Apaixonado também pelas artes cênicas, enveredou então pelo teatro, tendo atuado em diversos espetáculos, o que lhe forneceu uma importante base para o que seria o seu trabalho futuro. Aos 13 anos, participou de um concurso de calouros mirins no programa Show do Malandro, apesentado por Sérgio Mallandro, tendo saído vencedor.

Mas a visibilidade e o reconhecimento nacional só vieram após participar e ganhar o concurso de calouros do Programa Raul Gil. Desde então, sua carreira tem ganhado proporções cada vez maiores, emplacando canções em trilhas sonoras de novelas de sucesso da Rede Globo e lotando tradicionais casas de show por todo o Brasil.

Dono de uma das vozes mais poderosas da música contemporânea brasileira, o cantor Ricky Vallen, que recentemente venceu a segunda edição do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, recebendo elogios de nomes como Glória Estefan e Andru Donalds. Ele sobe ao palco da Sala Nelson Pereira dos Santos com o espetáculo "A Voz Mutante".

O espetáculo traz um repertório baseado em grandes clássicos da MPB, a exemplo de "Atrás" da porta, de Chico Buarque, e "Sangrando", de Gonzaguinha. Ele ainda inclui no repertório hits como "A Lenda", de Sandy e Júnior, "Medo Bobo", de Maiara e Maraísa, e "Show das Poderosas", da Anitta. Hits internacionais como "Spending My Time", da Roxette, e "Empire State of Mind" da Alicia Keys também incomporam o versátil repertório do intérprete.

Serviço

"A Voz Mutante" - Ricky Vallen
Data: Sexta-feira, 28 de outubro de 2022
Horário: 20h
Ingressos: Sympla
Valores: R$100,00 e R$50,00 (meia)
Classificação: Livre

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End.: Av. Visconde do Rio Branco 880, São Domingos, Niterói








Publicado em 28/09/2022

Junior Chicó leva seu StandUp Comedy à Sala Nelson Sexta-feira, 19 de abril
Sala Nelson recebe homenagem a "Rita & Raul" Sábado, 20 de abril
Débora Ondina faz tributo às damas negras do jazz e da bossa nova Quinta-feira, 25 de abril
Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril
O infantil Gato de Botas é atração no mês de abril Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"Eu odeio Cássia Eller" é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 05 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA