Quem quer chorar de tanto rir já no primeiro mês de 2023?! O show de stand-up "Burn out", da comediante Bruna Louise, chega na hora certa na Sala Nelson Pereira dos Santos. Na segunda-feira, dia 16 de janeiro, a humorista promete fazer o público deixar o teatro com a cabeça pensativa e a barriga doendo de tanta risada.

Com uma rotina que alia muito trabalho e diversão, Bruna tem muita história pra contar e, como sempre, a galera vai se acabar com suas derrotas e comemorar suas vitórias. Com muitas piadas, improvisos e interações, ela se aproxima dos espectadores, em um show bastante identificativo e forte.

Em seu novo show, Bruna Louise segue o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, mas também empoderando e combatendo os preconceitos.

Bruna Louise

Bruna Louise é um dos principais destaques da comédia stand-up no Brasil. Suas piadas audaciosas e com fortes doses de acidez a fizeram conquistar um grande número de seguidores nas redes sociais. Em um mercado dominado pelos homens, Bruna construiu seu próprio espaço.

"Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí.", afirma a comediante.

A comediante participou recentemente do Reality Show "LOL Brasil", projeto de sucesso da Prime Video onde dez humoristas competem para tentar arrancar o riso dos adversários. Além disso, Bruna também se destaca na programação do Comedy Central. Na Netflix, Bruna lançou o especial "Lugar de Mulher" e, ainda em 2022, retornou ao streaming com o seu solo "Especial Demolição".

Com seus números expressivos, mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Bruna Louise se consagrou como um dos maiores nomes do stand up nacional.


Serviço

Evento: "Burn out", stand-up de Bruna Louise
Data: Segunda-feira, 16 de janeiro de 2023
Horário: 20h
Ingressos: R$80 (inteira), R$40 (meia)
Adquira os ingressos no Sympla
Classificação Indicativa: 16 anos

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End.: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói








Publicado em 04/01/2023

Junior Chicó leva seu StandUp Comedy à Sala Nelson Sexta-feira, 19 de abril
Sala Nelson recebe homenagem a "Rita & Raul" Sábado, 20 de abril
Débora Ondina faz tributo às damas negras do jazz e da bossa nova Quinta-feira, 25 de abril
Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril
O infantil Gato de Botas é atração no mês de abril Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"Eu odeio Cássia Eller" é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 05 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA