Marcos Sacramento, talento musical niteroiense, retorna à Sala Nelson Pereira dos Santos para o show "ARCO - Obra em Construção". Sexta-feira, dia 03 de março, às 20h, a cidade vai poder curtir a boa música de um artista conterrâneo que ganhou o Brasil.

Na apresentação, Sacramento sobe ao palco acompanhado de seu trio formado por Luis Flávio Alcofra, Pedro Aune e Netinho Albuquerque. O repertório da noite é composto por sucessos já conhecidos na voz do artista, novas canções, fruto de antigos e novos parceiros, e releituras inéditas e inusitadas. Além da habitual sensibilidade do músico, o público pode esperar o toque musical de outros nomes como Chico Chico, Moyses Marques e Manu da Cuíca, artistas que fizeram composições em conjunto com Sacramento.

Com direção artística de Phil Baptiste, o show carrega o subtítulo "em construção" porque é dele que surgirá o repertório do novo disco, com título provisório "ARCO". O trabalho tem produção musical de Elisio Freitas, outro novo parceiro, jovem produtor musical elogiado por nomes como Kassin e Marcus Preto. O objetivo do álbum é criar mais um importante marco na carreira de Sacramento.

Com 17 discos lançados e 37 anos de carreira, Marcos Sacramento é um artista solar, daqueles que aquecem e iluminam as plateias. Niteroiense criado no bairro do Fonseca, o músico se tornou um dos grandes cantores e compositores brasileiros. Sua trajetória – que vai da música ao teatro e ao cinema – revela os caminhos de um intérprete versátil, reconhecido no meio musical como uma das importantes referências do canto brasileiro. Suas composições, cada vez mais recorrentes em seus últimos trabalhos, seguem o mesmo caminho da excelência de sua voz. Em sua carreira, cantou ao lado de grandes artistas brasileiros, em especial da cena musical de Niterói, interpretando as obras de nomes como Assis Valente, Noel Rosa e Custódio Mesquita.

Coneça mais a trajetória de Marcos Sacramento


Serviço:

Evento: Show "ARCO - Obra em Construção", com Marcos Sacramento e trio
Data: Sexta-feira, 03 de março de 2023
Adquira os ingressos no Sympla
Horário: 20h
Ingressos: R$60 (inteira) | R$30 (meia)

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End.: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói








Publicado em 27/02/2023

Junior Chicó leva seu StandUp Comedy à Sala Nelson Sexta-feira, 19 de abril
Sala Nelson recebe homenagem a "Rita & Raul" Sábado, 20 de abril
Débora Ondina faz tributo às damas negras do jazz e da bossa nova Quinta-feira, 25 de abril
Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril
O infantil Gato de Botas é atração no mês de abril Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"Eu odeio Cássia Eller" é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 05 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA