Lula Galvão, Rodrigo Vila e Márcio Bahia convidam Leila Pinheiro para fazer um show inesquecível, na quinta-feira, 09 de março, às 20h, na Sala Nelson Pereira dos Santos

Brasiliense, radicado no Rio de Janeiro há mais de 20 anos, Lula Galvão tem sua terra natal como parâmetro já que foi onde começou a carreira. Ele é irmão dos saudosos artistas Zequinha Galvão e Carlos Galvão que fizeram história na bateria e no contrabaixo, respectivamente.

Guitarrista, violonista, arranjador e compositor, Lula Galvão é referência na música brasileira, seja como improvisador ou acompanhador. Ele realizou diversos trabalhos com a cantora e compositora Rosa Passos no início da trajetória artística e chegou a gravar alguns álbuns com ela nos anos 1990.

Lula Galvão também fez apresentações com artistas como Ivan Lins, Edu Lobo, Caetano Veloso e Guinga. O músico integrou o grupo Pagode Jazz Sardinha's Club e desenvolveu o projeto Cello Samba Trio com Jaques Morelenbaum no cello e Rafael Barata na bateria.

Márcio Bahia é um grande percussionista e baterista brasileiro. Desde 1981 faz parte do grupo de Hermeto Pascoal, com o qual vem se apresentando no Brasil e no exterior. Toca (ou já tocou) com grandes nomes do cenário musical como João Bosco, Maria Bethânia, Baden Powell, Toquinho, entre outros.

Rodrigo Villa começou a tocar baixo aos 9 anos de idade. Estudou jazz na Musiarte, onde completou o curso de harmonia, improvisação e percepção. Aos 17 anos, estudou contrabaixo acústico na Unirio e passou a ser requisitado por alguns dos melhores músicos brasileiros. Fez aulas em Nova York com os legendários baixistas Ron Carter e John Patitucci.

Leila Pinheiro é intérprete, compositora e pianista. Começou a estudar piano aos dez anos de idade. Em seus 41 anos de vitoriosa carreira, a artista gravou 23 CDs e três DVDs, tendo acumulado importantes prêmios interpretando o cancioneiro brasileiro clássico, apresentando novos compositores e fazendo releituras de sucessos populares de todos os gêneros em seus álbuns e shows nos quatro cantos do mundo. O ecletismo e a amplitude do seu talento consagram-na como uma das cantoras de maior prestígio da música brasileira.


Serviço

Evento: Lula Galvão trio convida Leila Pinheiro
Data: Quinta-feira, 9 de março de 2023
Horário: 20h
Classificação Etária: 14 anos.
Duração: 65 min
Valor dos Ingressos: Inteira R$ 80,00 – meia R$ 40,00
Adquira os ingressos no Sympla

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói








Publicado em 03/03/2023

Junior Chicó leva seu StandUp Comedy à Sala Nelson Sexta-feira, 19 de abril
Sala Nelson recebe homenagem a "Rita & Raul" Sábado, 20 de abril
Débora Ondina faz tributo às damas negras do jazz e da bossa nova Quinta-feira, 25 de abril
Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril
O infantil Gato de Botas é atração no mês de abril Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"Eu odeio Cássia Eller" é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 05 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA