Será que vocês entendem? Raphael Ghanem, comediante sucesso nas redes sociais, apresenta o show "Se é que você me entende" na Sala Nelson Pereira dos Santos. Sexta-feira, dia 31 de março, a partir das 21h30, a plateia pode se preparar para morrer de rir!

Com texto, interpretação e direção de Raphael Ghanem, "Se é que você me entende" é um espetáculo de Stand up Comedy, repleto de interações e improvisações. A apresentação inclui piadas com histórias de vida do artista, análises sobre relacionamentos, casos rotineiros e uma perspectiva e tanto sobre a vida cotidiana!

Em sua trajetória, Raphael carrega diversas participações em programas de humor, novelas, séries e ainda roda o Brasil com seus shows de comédia. Em 2012, o humorista estreou seu primeiro solo de comédia com 22 anos: “E agora? O mundo não acabou”. O projeto foi escrito, dirigido, produzido, divulgado e interpretado por ele. Foram 4 meses de temporada, 70 minutos de texto autoral.

Em 2010, Raphael estreou na televisão com participações em “Malhação”. Já em 2011, 2012 e 2013 participou de programas de humor no Multishow como “220 Volts” de Paulo Gustavo e “De Volta pra Pista” com Daniele Valente. Em meados de 2014 e 2015, participou da novela das onze “Verdades Secretas”, premiada no EMMY Internacional. Em 2016 e 2017, esteve na novela “A Lei do Amor”, e em 2019, participou de “Verão 90”. Multifacetado o artista conta qual desafio já passou e qual ainda quer passar na carreira de ator.

Como ator, Raphael também participou da novela “A Lei do Amor”, onde contracenou com a atriz Grazi Massafera. Durante a quarentena, em 2020, o humorista desenvolveu um novo formato de esquetes com áudios de whatsapp e viveu seu auge com 48 milhões de visitas em 28 dias. No mesmo ano, também participou do episódio “Vivendas da Barra” do Porta dos Fundos.


Serviço

Evento: show "Se é que você me entende"
Data: Sexta-feira, 31 de março de 2023
Horário: 21h30
Ingressos: R$80 (inteira) | R$40 (meia solidária) + 1kg de alimento
Adquira os ingressos no Sympla
Classificação indicativa: 16 anos

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End.: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói








Publicado em 14/03/2023

Junior Chicó leva seu StandUp Comedy à Sala Nelson Sexta-feira, 19 de abril
Sala Nelson recebe homenagem a "Rita & Raul" Sábado, 20 de abril
Débora Ondina faz tributo às damas negras do jazz e da bossa nova Quinta-feira, 25 de abril
Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril
O infantil Gato de Botas é atração no mês de abril Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"Eu odeio Cássia Eller" é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 05 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA