Sucesso de crítica e público, recifense leva gargalhadas para o mundo

As sessões sempre cheias comprovam que o gênero Stand Up é muito bem-vindo pelo público de Niterói. E é garantindo as risadas do início ao fim que o comediante Rodrigo Maques traz para o palco da Sala Nelson o espetáculo "Estamos Vivos", em duas sessões, no dia 1º de julho, sábado, às 20h e 22h.

No espetáculo, o comediante recifense fala, de forma muito divertida, sobre o preconceito que sofreu por ser ateu ao longo de sua vida em meio a uma sociedade religiosa. Com seu vocabulário rebuscado e muita franqueza, sua marca registrada, Rodrigo fala dos mais variados temas sob uma nova perspectiva a partir de suas experiências.

Dono de um talento único, o comediante Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo está no Stand Up Comedy desde 2008 e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no canal por assinatura Comedy Central.

Seu bom humor no palco já o levou para diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive fazendo uma turnê com onze shows em Portugal no ano de 2021.

Em suas redes sociais, Rodrigo acumula milhões de seguidores e visualizações, números que aumentam diariamente devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações.


Serviço

'Estamos Vivos' com Rodrigo Marques
Data: Sábado, 1º de julho de 2023
Horários: 20h e 22h
Duração: 90 min.
Classificação etária: 14 anos
Ingressos: R$ 80,00 inteira | R$ 40,00 (meia entrada)
Vendas: Adquira os ingressos no Sympla
Bilheteria da Sala Nelson - 3ª e 4ª - 13h às 19h | 5ª a domingo - 13h às 20h

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880. São Domingos, Niterói


Tags:






Publicado em 28/06/2023

Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA