Após três sessões lotadas em maio na Sala Nelson Pereira dos Santos, o comediante Yuri Marçal está de volta com seu stand up "Me perdi no que eu tava falando", nos dias 03 e 10 de novembro, sexta-feira, às 21h. Em um papo sincero e hilário, Yuri aborda situações e relacionamentos vividos desde sua infância, trazendo o humor ácido, irreverente e provocativo, fazendo a plateia refletir sobre assuntos e comportamentos por meio do riso.

Temas como racismo, preconceitos diversos e distúrbios psiquiátricos, como transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), estão na pauta do humorista que, além de fazer o público chorar de rir, também o leva a se emocionar com esquetes que estimulam o senso crítico de quem o assiste.

Yuri Marçal, criado na Carobinha, Rio de Janeiro, é ator e comediante que se destaca entre o público que curte o humor direto ao ponto. Sem meias palavras, Yuri proporciona uma experiência ainda pouco comum no stand up nacional, ao abordar os mais diversos assuntos.

Com milhares de seguidores nas redes sociais, Yuri, que é formado em teatro e TV pela escola Wolf Maya, acumula diversos projetos entre teatro, cinema e streaming. Estreou no gênero stand up comedy em 2016, já participou de séries e já integrou o elenco do grupo Porta dos Fundos, onde participou de vários episódios. Personagem no cinema e um especial próprio de comédia na Netflix estão entre seus feitos.


Serviço

Yuri Marçal - Me perdi no que eu tava falando
Datas: Sexta-feira, 03 e 10 de novembro de 2023
Horário: 21h
Duração: 90 min
Classificação etária: 14 anos
Ingressos: 80,00 (Inteira) | 40,00 (Meia entrada)
Locais de venda:
Adquira os ingressos no Sympla
Bilheteria da Sala Nelson - 3ª e 4ª - 13h às 19h | 5ª a sábado - 13h às 20h | domingo - 13h às 18h
Bilheteria da Sala Nelson - 3ª e 4ª - 13h às 19h | 5ª a sábado - 13h às 20h | domingo - 13h às 18h

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos - Niterói


Tags:






Publicado em 31/10/2023

Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA