A Sala Nelson Pereira dos Santos convida seu público para "Mais uma vez de volta ao recomeço", show do cantor compositor Yuri Corbal. O espetáculo está agendado para a sexta-feira, 26 de abril, às 20h30.

No show, o cantor apresenta as músicas do seu novo álbum, singles já lançados, releituras de clássicos que o influenciaram como músico e versões de artistas que compõem a cena da nova MPB, como Belchior, Ney Matogrosso, Novos Baianos, Rubel, etc. Com formação de banda completa, a apresentação tem duração de 70 minutos e passa por momentos altos e intimistas, levando o espectador por uma viagem sonora e visual.

Mais uma vez de volta ao recomeço é o primeiro álbum de Yuri Corbal. Gravado e produzido entre novembro de 2021 e agosto de 2022, é definitivamente um salto na sonoridade do artista e o ápice de sua maturidade musical. Com a produção de Iuri Cunha (Ganhador do Grammy Latino) e Matheus Cunha, o trabalho conta com nove faixas inéditas que retratam a realidade dos dias atuais sob a ótica do cantor, trazendo hits energéticos, canções reflexivas e lovesongs intimistas.

Em 5 anos de carreira solo, Yuri Corbal já bateu a marca de mais de 6 milhões de plays. Fora das plataformas, Yuri também mantém uma presença significativa, com clipes veiculados em canais como Multishow, Bis, Music Box Brazil e WooHoo, músicas em rádios de diversos estados como Mania/RJ, Jovem Pan/BH, e Unidavi/SC e lançamentos que fazem parte da sonorização de grandes marcas como Hering, Petz, RioGaleão e Natura. Ao longo dos últimos anos, também realizou diversas apresentações e dividiu noites e festivais com artistas como Nando Reis, Natiruts, Maneva, Jorge Vercillo, entre outros.

O show de abertura será do cantor e compositor niteroiense Enzo Yuki. Suas músicas falam sobre as desilusões amorosas de quem está descobrindo o amor e a si mesmo, retratando de forma intensa e livre de amarras a melancolia, a paixão e uma ponta de otimismo.


Serviço

Yuri Corbal
Data: Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Horário: 20h30
Ingressos: R$ 80,00 (inteira)
Link para o evento no site da Sympla
Classificação: Livre

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos - Centro Petrobrás de Cinema
Avenida Visconde do Rio Branco, 880, Niterói
Capacidade: 491 lugares


Tags:






Publicado em 26/03/2024

"Eu odeio Cássia Eller" é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
O infantil Gato de Botas é atração no mês de abril Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
O infantil 'Princesas e Heróis' é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 04 e 05 de maio
Ana Rosa leva "Violetas na Janela" para a Sala Nelson Sexta a Domingo, 03, 04 e 05 de maio
No mês das Mães, Sala Nelson recebe Lucinha Lins e Claudio Lins Quinta-feira, 16 de maio
Thielly leva tributo à Mariah Carey para a Sala Nelson Sábado, 25 de maio
Otávio Almeida canta Roberto Carlos na Sala Nelson Sexta-feira, 31 de maio
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 05 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA