O comediante Yuri Marçal traz seu show "Me perdi no que eu tava falando" para o palco da Sala Nelson Pereira dos Santos na quinta-feira, 19 de dezembro, às 20h.
Com seu humor característico, Yuri embarca em uma viagem por histórias divertidas e únicas, em um papo sincero sobre as dificuldades de se relacionar com outras pessoas desde a infância até a vida adulta, em um espetáculo que vai te fazer dar muita risada, mas que também vai te emocionar.
Sobre Yuri Marçal
Criado na Carobinha, no Rio de Janeiro, o ator e comediante Yuri Marçal começou sua trajetória aos 19 anos, quando se inscreveu no curso de Teatro e TV da Escola de Atores Wolf Maya. Em 2016, Yuri já estava inserido com sucesso no universo da comédia e do stand-up. Começou abrindo shows para nomes como Djonga e Whindersson Nunes e hoje comanda seus próprios espetáculos. Em 2021, estrelou seu show de humor chamado “Acendam as Luzes”. Hoje o ator acumula variados projetos entre o teatro, cinema e o streaming.
Com mais de 7 anos de carreira, Yuri vem se consolidando cada vez mais no meio do humor. Em 2022, ele fez história ao se apresentar no Theatro Municipal de São Paulo, sendo o primeiro humorista negro a fazer um show solo e esgotando os ingressos em apenas 1 dia.
Hoje o ator acumula variados projetos entre o teatro, cinema e o streaming. Nas telas, está no filme Barraco de Família, direção de Mauricio Eça. Na Amazon Prime Video, Yuri protagoniza um dos episódios da série 5x Comédia (2021), produção da Dueto, está na série Homens (2019), criada e estrelada por Fábio Porchat e também marca presença na série Desajuntados, direção de Anne e Olívia Guimarães. Ainda em 2021, estreia dois longas para outra plataforma de streaming.
Serviço
Yuri Marçal em Me Perdi No Que Eu Tava Falando
Data: Quinta-feira, 19 dezembro de 2024
Horários: 20h
Classificação Indicativa: 16 anos
Duração: 90min
Ingresso: R$ 70 Inteira
Vendas pelo Sympla, ou na bilheteria da Sala Nelson Pereira dos Santos
Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói
Tags: