O Grupo Fresh Bones, fundado em 2012, é composto por dançarinos da nova geração atuantes em diversas áreas, tendo em comum a dança urbana. A fim de promover e elevar cada um de seus dançarinos, o grupo sempre buscou trabalhar com projetos vinculados a espetáculos e showcases, principalmente voltados para mídia, sendo associada à nova produtora Freshstudio. Uma de suas maiores características é a tentativa por uma nova e criativa perspectiva partindo desses jovens dançarinos, professores e coreógrafos.

O grupo já participou de alguns dos maiores eventos de dança do Brasil, como o FIH2 (Festival Internacional de Hip-Hop de Curitiba), o Rio Hip-Hop Kemp, a Batalha do Salto do TV Xuxa e a Mostra de Dança realizada em comemoração ao aniversário da cidade de Niterói, em 2013.

Tito Lacerda

Diretor/coreógrafo do grupo Fresh Bones e diretor executivo da Freshstudio. Já chegou a fazer parte do Grupo de Rua de Niterói, do bailarino e coreógrafo Bruno Beltrão. Participou de grandes festivais fora do país em pelo menos oito países diferentes, como o “Kunsten Festival des Arts”, na Bélgica, e chegou a se apresentar no “Theatre de La Ville”, em Paris.

Em 2010, conquistou o 1º lugar no Festival Internacional de Curitiba com a Cia Xstyle e também o concurso do TV Xuxa, em 2010, com a mesma Companhia.

Daniel Chactoura

Coreógrafo do grupo Fresh Bones, sempre atuou nas danças urbanas e também na dança de salão, qualificado em Zouk, Salsa, Forró, Bolero e Soltinho.

Participou do Festival Internacional de Curitiba e do Rio Hip-Hop Kemp, no Rio de Janeiro. Chegou a conquistar o 1º Lugar no UMC Hip Hop Dance Festival e também já participou de Flash Mobs de marcas como Tridente e loja Opção no Rock in Rio.








Publicado em 13/09/2013
Museu Antônio Parreiras