Paradoxo Cia de Dança
O Paradoxo Cia de Dança é uma companhia fundada pelo Diretor e Coreógrafo Luã Lima em 2012, com a ação de promover um raciocínio contemporâneo através de diversos segmentos de dança.

Em seu interior, o grupo busca utilizar o abstrato e o concreto das danças urbanas, combinado com Jazz, Ballet,Sapateado e outras danças, produzindo um trabalho profissional rico em técnicas e relevante no cenário das danças atuais. Atua com uma linguagem musical diversificada, coberta por uma linha de raciocínio própria de movimentações coreográficas e formações de composição cênica.

Seus principais trabalhos incluem os seguintes espetáculos: DESORIENTE (2012 Portugal- Espanha); FEVER DREAMS (2012 Portugal-Espanha); A CHAMA (2014 - CDL de Niterói); SETTLE DOWN (2014 - Mostra Niterói de dança); BLOW UP (2014 - Favela em Dança); PAI (2014) e PÂNICO (2014 - Espetáculo Clarice Maia).

Já realizou apresentações em diversas mostras e festivais nacionais e internacionais, chegando a promover um flash mob, a Flash Mob Icaraí, em agosto de 2012.






Publicado em 0000-00-00
Museu Antônio Parreiras