'Bob Zoom em: O Trem de Ferro' é um espetáculo que leva os fãs do personagem por uma incrível viagem musical. Em setembro, no fim de semana de 17 e 18 de setembro, sempre às 15h, a formiguinha azul fará nova apresentação na Sala Nelson Pereira dos Santos.

No espetáculo, com aproximadamente 50 minutos, Bob Zoom e seus amigos vão viver uma aventura animada para encontrar o trem de ferro que dá nome ao show. Nessa viagem divertida, os personagens vão se deparar com situações inusitadas que prometem surpreender e alegrar a criançada e seus pais.

A trilha sonora do show tem 18 canções, todas bem conhecidas do público que se acostumou a acompanhar o Bob Zoom na internet e em outras plataformas. São clássicos do cancioneiro popular como 'A baratinha', 'Pintor de Jundiaí', 'Marcha soldado' e 'Pula Pula Pipoquinha'.

Em turnês anteriores, Bob Zoom e sua turma se apresentaram em cidades como: São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador e a expectativa é que o sucesso se repita este ano. "Este show é um convite para a diversão e viagem no tempo, já que atualmente viajar de trem não é algo mais tão comum na realidade das crianças. Estamos muito satisfeitos com o resultado e torcemos para que todos se divirtam ao máximo", afirma Marcos Mello, um dos criadores do Bob Zoom.

O Bob Zoom foi criado em 2012 e logo alcançou um sucesso estrondoso na internet, já conta com mais de 800 milhões de visualizações no Facebook e quase um milhão de curtidas no Facebook. O personagem e sua turma lançaram quatro temporadas com clássicos da música infantil e músicas autorais com gravações em português, inglês e espanhol, alcançando mais de 200 países.


Serviço

Show: Os Três Malandros da Praça
Data: 17 e 18 de setembro de 2022
Horário: Sábado e Domingo, às 15h
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$80,00 (inteira) e R$50,00 meia
Link das vendas: Sympla

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Av. Visconde do Rio Branco 880, São Domingos








Publicado em 06/09/2022

Junior Chicó leva seu StandUp Comedy à Sala Nelson Sexta-feira, 19 de abril
Sala Nelson recebe homenagem a "Rita & Raul" Sábado, 20 de abril
Débora Ondina faz tributo às damas negras do jazz e da bossa nova Quinta-feira, 25 de abril
Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril
O infantil Gato de Botas é atração no mês de abril Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"Eu odeio Cássia Eller" é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 05 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA