O projeto de incentivo à leitura, Recicla Leitores, estará promovendo uma tarde de literatura, música e artes no espaço encantador do Solar do Jambeiro, sábado, dia 10 de maio, das 13h às 17h. Serão apresentados escritores e suas obras, artistas plásticos e corais, além de oficinas para as crianças e adolescentes. A classificação indicativa é livre e o evento é gratuito. Traga seu livro usado e participe da feira de livros!

O projeto Recicla Leitores tem o objetivo de desenvolver ações planejadas e organizadas para arrecadações e distribuição de livros. Possibilitando o projeto a destinar estas arrecadações a diversas comunidades. O incentivo está direcionado ao desenvolvimento do ser humano frente ao hábito da leitura, à inclusão social e à promoção da cultura através da literatura, promovendo mudanças de hábitos e um avanço no processo literário-educacional-cultural.

O projeto propõe alcançar o maior número possível de leitores para o mesmo livro. Ou seja, quem recebe, se compromete a repassar o livro doado após finalizar a sua leitura e assim sucessivamente. Criando assim uma rede infinita, sustentável e colaborativa de novos leitores e apoiadores da cultura.


Serviço

Recicla Leitores
Gênero: Troca de Artigos Culturais
Dia: Sábado, 10 de maio
Horário: 13h
Duração: 240 minutos
Classificação indicativa: Livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, nº 195, São Domingos
Telefone: (21) 2109-2222







Publicado em 02/05/2014