No mês de julho, o Projeto Palco Niterói Discos recebe no Solar do Jambeiro a cantora Maria Eugênia e o multi-instrumentista Pedro Braga, em show acompanhados pelo violonista Luis Chaffin. A apresentação acontece nesta quarta-feira, 23, às 19h.

Conhecida como a "Voz de Goiás", Maria Eugênia tem 20 anos de carreira e já se apresentou mundo a fora com o grupo Solo Brasil. Atualmente, está em fase de divulgação de seu nono trabalho solo "Viver e Sorrir". A cantora tem 4 álbuns em parcerias, e recentemente, terminou as gravações do "Coisa Musical", segundo DVD da goiana, que será lançado ainda neste ano de 2014.

O músico Pedro Braga que toca 7 instrumentos de cordas, como bandolim, violão e guitarra, lançou em 2011, o seu quarto álbum "Solar" em duo com o também violonista, Luiz Chaffin. Ao lado da cantora erudita Virgínia Rodrigues, Braga participou de importantes eventos internacionais de jazz como San Francisco Jazz Festival. O instrumentista também já integrou a banda de Roberto Carlos e Daniela Mercury.

Já Luiz Chaffin, que junto com Pedro Braga compõem a dupla instrumental do projeto "Com a corda toda" é formado em violão clássico pelo Conservatório de Música do Rio de Janeiro. Atuante no mercado fonográfico há mais de 15 anos, o violonista já fez parte da equipe musical de cantoras como Simone e Zélia Duncan. Atualmente, Chaffin produz discos e shows de artistas goianos.


Serviço

Palco Niterói Discos
Show: Pedro Braga e Maria Eugênia
Data: 23 de julho, quarta-feira
Horário: 19h
Classificação indicativa: livre
Entrada Franca

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195, São Domingos, Niterói-RJ
Telefone: (21) 2109-2222

Tags:






Publicado em 08/07/2014

Solar do Jambeiro: Histórico Leia mais ...