O Solar do Jambeiro abre as portas toda as terças-feiras dos meses de agosto e setembro, às 20h, para o espetáculo 7 contra 1. A história aborda uma família de classe média que vive as contradições e os conflitos do dia-a-dia. Depois de uma reviravolta financeira, vê-se obrigada a comprar com o dinheiro que lhe sobrou um lindo, porém estranho, casarão antigo.

Trabalhando com um humor sútil, sem ser agressivo ou de baixo nível, a história é ambientada dentro do casarão, com personagens urbanos e atuais. Os valores morais são a temática central, que ao invés de impor um tom pesado à história, é exatamente, a mola mestra para as cenas de maior diversão.

Os sete integrantes da família vivem aterrorizados, porque nesta casa coisas estranhas acontecem, causando medo e até curiosidade em todos. Agora o inusitado é que eles jamais poderiam imaginar tudo que lhes aconteceria dentro desta casa. Gerando assim, um final surpreendente para todos literalmente.

Com produção de Lobianco Produções, texto e direção de Anselmo Fernandes, a peça tem no elenco Adriana Motta, Anselmo Fernandes, Ricardo Silva, Ivan de Oliveira, Leonardo Victoriano, Flávia Pêpe, Cristina Guimarães, Rosângela Andrade e Valério Bandeira.


Serviço

Gênero: Teatro
7 contra 1
Data: Terças-feiras, 5, 12, 19 e 26 de agosto; 2, 9, 16, 23 e 30 de setembro de 2014
Horário: 20h
Classificação indicativa: livre
Duração: 60 minutos
Lotação: 70 pessoas
Entrada Franca

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195, Boa Viagem, Niterói-RJ
Telefone: (21) 2109-2222







Publicado em 01/08/2014