O espetáculo infantil "Búúú! Os Monstrinhos Atrapalhados" promete alegrar a criançada no domingo, dia 24 de agosto de 2014, às 11h, no Solar do Jambeiro. A peça, com texto de Filippe Neri, retrata a história de cinco monstrinhos totalmente atrapalhados e que não conseguem mais assustar ninguém. Até que um destes descobre que, para voltar a aterrorizar as criancinhas, eles precisam de uma menina que ainda sinta medo deles a fim de fazer a chamada poção da "feiúra". A direção é de Gilvan Balbino.

Esta menina é Jujú, querendo desde cedo ser médica, ela tem muito medo de monstros. E ainda sofre com a implicância de seu irmão Pedrinho, que só pensa em brincar e ver filmes de terror. Após ser capturado por estes monstrinhos, ele depende da coragem de sua irmã para salvá-lo. Será que mesmo com todo o medo dela, eles impedirão os monstrinhos de assustarem outras crianças?

O espetáculo é acompanhado de coreografias, perna-de-pau, patinação e uns monstrinhos muito engraçados, que nos deixam a conclusão de que monstros não só nos assustam e como também nos fazem rir.

Ator e Diretor, Gilvan Balbino, tem no seu currículo (como ator e diretor) prêmios com o espetáculo "A Farsa do Bumba-Meu-Boi" nos festivais de Guaçuí-ES, Ponta Grossa-PR, São Matheus-ES e Espera Feliz-MG. Como diretor, trabalhou nos espetáculos Flor de Cactos (indicado para o prêmio no Festival de Guaçuí-ES), O Relógio e a Parede, Voyeur, Fedra, Chapéuzinho Vermelho do Agreste, Caos na Fronteira, Zacatraz, Era Uma Vez, dentre outros. É diretor e fundador do Grupo Teatral de 4 no Ato na cidade do Rio de Janeiro, que há 20 anos vem se apresentando em diversas cidades do Brasil, levando teatro e alegria para toda população brasileira.
Clique para ampliar




Ficha técnica:

Texto: Filippe Neri
Direção: Gilvan Balbino
Figurinos: Thiago Neri
Elenco: André Celant, Bruno Zukoff , Carla Mello, Clara Fornaciari, Eric Meireles, Luca Martins e Victor Grimoni


Serviço

Gênero: Teatro infantil
Dia: Domingo, 24 de agosto
Horário: 11h
Duração: 60 minutos
Lotação: 70 pessoas
Classificação indicativa: livre
Entrada franca

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195, Boa Viagem, Niterói-RJ
Telefone: (21) 2109-2222







Publicado em 01/08/2014

Solar do Jambeiro: Histórico Leia mais ...