Clique para ampliar.


A edição do Sarau no Solar do domingo, dia 14 de junho, traz para o Solar do Jambeiro a Camerata de Cordas da Unirio, que apresenta ao público obras dos períodos Barroco e Clássico, num repertório com canções de Vivaldi, Hãndell, Mozart e outros reconhecidos internacionalmente. A apresentação tem início às 17h, com entrada gratuita.

A Camerata de Cordas da Unirio, situada no Instituto Villa Lobos, nasceu do desejo de alguns jovens que se uniram em torno de ideal de fazerem música para seu próprio prazer e crescerem com ela, além de oferecerem novas possibilidades para vida cultural do Rio de Janeiro.

A direção artística é do violinista e professor Paulo Bosísio e tem, naquela universidade, o apoio pedagógico da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura. Criada originalmente em 2011 com 12 instrumentistas e sem regência de Maestro, já se apresentou em diversos centros musicais e tem para este ano, movimentada agenda de concertos.

A Camerata é formada por:

Violinos: Yuri Reis (Spalla), Wallace Cristovão, Ivan Scheinvar Tavares, Matheus Marins Monteiro de Barros e Rafael Dias Belo
Violas: Ana Luíza Lopes, João Reis e Priscila Honório
Cellos: Marcos Rangel e Mateus Rangel
Contrabaixo: Erika Nande

Serviço

Sarau no Solar - Camerata de Cordas da Unirio
Data: Domingo, 14 de junho de 2015
Horário: 17h
Entrada gratuita
Classificação etária: livre
Lotação: 60 pessoas

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 – Boa Viagem
Telefone: (21) 2109-2222 | (21) 2109-2223


Tags:






Publicado em 0000-00-00