“Motirõ, a feirinha” está de volta. O evento que tem como público alvo toda a família, principalmente, as mamães e bebês, acontece no próximo domingo, dia 31 de janeiro, das 10h às 16h, no Solar do Jambeiro. A entrada é gratuita, mas quem quiser também pode doar um 1kg de alimento não perecível.

Gastronomia saudável, moda infantil a um preço acessível, recreação, palestras, espaço amamentação, trocador com kit higiene completo, brinquedos e oficinas são alguns dos itens que poderão ser conferidos na Motirõ, que nesta temporada entra no clima do carnaval e promove um bailinho carnavalesco para as crianças com o grupo Lekolé e Léo Gonzaga.

Uma das novidades da feirinha será a revitalização da horta do Solar do Jambeiro, pela própria criançada, sob supervisão da marca gastronômica “O Frade Orgânico”, na oficina de Plantio.

Motirõ, A Ferinha

Criado pela produtora Larissa Centurione, “Motirõ, a Feirinha" é um evento de moda infantil, arte, decoração, recreação, gastronomia, música e cultura. A ideia é dar ao público a oportunidade de encontrar, num só lugar, criatividade, originalidade, atendimento personalizado e bons preços.

A iniciativa veio da falta que a produtora sentia em encontrar com outras mães em lugares calmos e interessantes e que tivesse toda uma estrutura de suporte que a ajudasse nas saídas com seu filho, além da troca de experiência e diálogo com outras famílias.

Larissa é criadora do InstaCorujas – projeto que consistia em fotografar crianças no Instagram – e uma das coordenadoras do projeto Cine Materna, do qual faz parte desde 2014.

Para acompanhar as novidades e expositores participantes, acesse www.motirofeira.com.br ou acompanhe nas redes sociais Facebook e Instagram.


Serviço

Motirõ, a Feirinha – 2ª edição
Data: 31 de janeiro
Horário: 10 às 16h
Entrada gratuita ou 1kg de alimento não perecível (serão doados ao CEPAT)
Classificação Livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195- Ingá, Niterói
Informação: (21) 2109-2222





Publicado em 0000-00-00
Solar do Jambeiro apresenta 9° ciclo de leituras dramatizadas Quinta, 30 de junho
"Brinque Lendo" acontece no jardim do Solar do Jambeiro Sábado, 02 de Julho
Solar do Jambeiro recebe um "Piquenique Literário" Domingo, 03 de Julho