O Solar do Jambeiro abre seu jardim no sábado, 08 de outubro, para uma edição especial de dia das crianças da Motirõ - A Feirinha. Das 10h às 17h, os visitantes poderão se divertir e aproveitar um dia repleto de atividades para toda a família. A entrada é gratuita, mas o público poderá contribuir com 1kg de alimento não perecível ou com um brinquedo.

Motirõ, A Ferinha

Criado pela produtora Larissa Centurione, "Motirõ, a Feirinha" é um evento de moda infantil, arte, decoração, recreação, gastronomia, música e cultura. A ideia é dar ao público a oportunidade de encontrar, num só lugar, criatividade, originalidade, atendimento personalizado e bons preços.

A iniciativa veio da falta que a produtora sentia de poder encontrar com outras mães em lugares que, além de calmos e interessantes, tivessem uma estrutura de suporte que facilitasse as saídas com seus filhos e que também facilitasse a troca de experiência e diálogo com outras famílias.

Larissa é criadora do InstaCorujas – projeto que consistia em fotografar crianças no Instagram – e uma das coordenadoras do projeto Cine Materna, do qual faz parte desde 2014. Para acompanhar as novidades e expositores participantes, acesse www.motirofeira.com.br ou acompanhe nas redes sociais Facebook e Instagram.


Serviço

Motirõ, a Feirinha
Data: 08 de outubro de 2016
Horário: 10 às 17h
Entrada gratuita ou 1kg de alimento não perecível/brinquedo
Classificação Livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195- Ingá, Niterói
Informação: (21) 2109-2222


Clique para ampliar.









Publicado em 0000-00-00