O Solar do Jambeiro abre seu jardim no sábado, 08 de outubro, para uma edição especial de dia das crianças da Motirõ - A Feirinha. Das 10h às 17h, os visitantes poderão se divertir e aproveitar um dia repleto de atividades para toda a família. A entrada é gratuita, mas o público poderá contribuir com 1kg de alimento não perecível ou com um brinquedo.

Motirõ, A Ferinha

Criado pela produtora Larissa Centurione, "Motirõ, a Feirinha" é um evento de moda infantil, arte, decoração, recreação, gastronomia, música e cultura. A ideia é dar ao público a oportunidade de encontrar, num só lugar, criatividade, originalidade, atendimento personalizado e bons preços.

A iniciativa veio da falta que a produtora sentia de poder encontrar com outras mães em lugares que, além de calmos e interessantes, tivessem uma estrutura de suporte que facilitasse as saídas com seus filhos e que também facilitasse a troca de experiência e diálogo com outras famílias.

Larissa é criadora do InstaCorujas – projeto que consistia em fotografar crianças no Instagram – e uma das coordenadoras do projeto Cine Materna, do qual faz parte desde 2014. Para acompanhar as novidades e expositores participantes, acesse www.motirofeira.com.br ou acompanhe nas redes sociais Facebook e Instagram.


Serviço

Motirõ, a Feirinha
Data: 08 de outubro de 2016
Horário: 10 às 17h
Entrada gratuita ou 1kg de alimento não perecível/brinquedo
Classificação Livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195- Ingá, Niterói
Informação: (21) 2109-2222


Clique para ampliar.






Publicado em 0000-00-00
Solar do Jambeiro apresenta 9° ciclo de leituras dramatizadas Quinta, 30 de junho
"Brinque Lendo" acontece no jardim do Solar do Jambeiro Sábado, 02 de Julho
Solar do Jambeiro recebe um "Piquenique Literário" Domingo, 03 de Julho