Nos sábados do mês de junho de 2017, dias 03, 10, 17 e 24, sempre às 16h, o Solar do Jambeiro vai receber o projeto Histórias para Aconchegar e Compartilhar, realizado pelo grupo Mosaicando Histórias. As participantes trarão histórias que remetem ao mundo imaginário da literatura infantil, valorizando sobretudo a tradição oral brasileira, um dos pilares de atuação do Solar do Jambeiro.

O Grupo Mosaicando faz um convite para que todos tragam um lanche que será compartilhado no Jardim, ao final da contação de histórias em um Piquenique Literário. Ingresso R$ 20,00 (inteira), classificação indicativa: livre.

Mosaicando Histórias

O Grupo Mosaicando Histórias é constituído por educadoras e contadoras de histórias que se propõem a pesquisar e estudar obras ligadas a mitos, lendas, fábulas, contos da tradição oral, textos literários e poéticos, com o propósito de desenvolver atividades lúdicas. Participando de Seminários, Simpósios, Congressos e Oficinas, o grupo acompanha os últimos lançamentos literários com o intuito de promover o livro e a leitura nos mais diferentes locais.


Serviço

Mosaicando Histórias em temporada no Solar do Jambeiro
Data: Sábados, de 03 a 24 de junho de 2017
Horário: 16h
Duração: 60min
Ingressos: R$ 20,00 (inteira)
Classificação indicativa: Livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, nº 195, São Domingos
Telefone: (21) 2109-2222


Clique para ampliar.



Tags:






Publicado em 01/06/2017