No último domingo de julho, dia 30, às 17h, o Solar do Jambeiro vai receber a banda MPB Betos, que irá apresentar um concerto acústico com um repertório que contempla a música popular brasileira a partir de uma perspectiva autoral, celebrando a amizade contida no apelido compartilhado - são "Betos". O evento faz parte do Projeto Sarau no Solar. Classificação indicativa livre, entrada franca.

MPB Betos

Os "Betos" Roberto Carlos Ferreira e José Roberto Baltazar têm uma parceria musical de mais de trinta anos. Apesar desta longa trajetória, foi há pouco mais de quatro anos que idealizaram a MPB Betos, uma banda focada em Música Popular Brasileira, depois de terem realizado um show que seria documentado para amigos e familiares. O evento deu tão certo que a apresentação deu início a uma série de shows, sempre com uma receptividade maravilhosa.

A MPB BETOS apresenta dois formatos de shows, um em formato acústico, contando apenas com voz, violão e percussão, para ambientes menores, e outro com a banda completa em ambientes maiores, com todos os seus componentes: José Roberto Baltazar (Voz e Violão), Roberto Carlos Ferreira (Voz e Violão), Gabriel Baltazar (Guitarra e Violão), Mateus Fróes (Guitarra e Violão), Kiko Moura (Teclados e Vocal), Sílvio de Michelle (Contra-baixo), Marcelo Freixo (Bateria) e Adriana Araújo (Percussão).

No repertório, artistas como Milton Nascimento, Beto Guedes, Oswaldo Montenegro, Almir Sater, Renato Teixeira, Ney Matogrosso, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo e outros, além de composições autorais dos integrantes do conjunto.


Serviço

MPB Betos no Sarau no Solar
Data: Domingo, 30 de julho de 2017
Horário: 17h
Duração: 60min
Capacidade: 60 pessoas
Entrada Franca
Classificação indicativa: Livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, nº 195, São Domingos
Telefone: (21) 2109-2222


Tags:






Publicado em 05/07/2017