Na quarta-feira, dia 16 de agosto de 2017, às 18h30, o Solar do Jambeiro recebe a edição mensal do projeto Cine Nikiti, que exibirá o documentário "Nunca me Sonharam" (2017), de Cacau Rhoden. Após a sessão haverá debate. Entrada Franca. 60 lugares.

Apresentada pelo Instituto Unibanco e produzida pela Maria Farinha Filmes, a obra discute os desafios do presente e as expectativas e os sonhos dos envolvidos no Ensino Médio de escolas públicas do Brasil. Foi produzida com o objetivo de apresentar depoimentos profundos de estudantes de todo o país – que falam de seus sonhos, expectativas e dificuldades dentro da escola.


Ficha Técnica

Data de lançamento: 6 de agosto de 2017 (Brasil)
Direção: Cacau Rhoden
Roteiro: André Finotti, Cacau Rhoden, Juliana Borges, Luana Lobo, Tetê Cartaxo
Produtores: Estela Renner, Marcos Nisti, Maria Farinha Filmes, Renata Romeu

Elenco: Alemberg Quindins, Bernadete Gatti, Christian Dunker, Gersem Baniwa, Macaé Evaristo, Marcus Vinícius Faustini, Mel Duarte, Regina Novaes, Renato Janine Ribeiro, Ricardo Paes de Barros

Cine Nikiti

O Cine Nikiti, criado em 2015, é um Cine Clube de Niterói que acontece toda 3ª quarta-feira de cada mês, a partir das 18h30, no Solar do Jambeiro, e onde são exibidos longas-metragens brasileiros, com entrada gratuita, e bate-papo após as sessões. O projeto é realizado através de uma parceria entre o Jambeiro, o Núcleo de Produção Digital de Niterói (NPD) e a Niterói Filmes.


Serviço

Cine Nikiti: Nunca me Sonharam
Data: Quarta-feira, 16 de agosto de 2017
Horário: 18h30
Duração: 120min
Capacidade: 60 lugares
Entrada Franca

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 - São Domingos, Niterói
Telefone: (21) 2109-2222


Clique para ampliar.



Tags:






Publicado em 0000-00-00