Unidos pela música, os cantores e compositores David e Thomaz Baldow estreiam o show autoral “Olho Nu”, no terça-feira do dia 11 de junho, no Solar do Jambeiro. O show é resultado da conexão entre Rio Grande do Norte, estado natal de David, e Minas Gerais, de onde vem Thomaz.

David, ligado à música desde pequeno, dedica-se a sua carreira musical desde 2016, trazendo na bagagem artística a fotografia, a poesia e o teatro. Suas principais referências musicais são Zé Ramalho, Fagner, Damien Rice, Jason Mraz. No processo de musicar sua escrita, descobriu a beleza que é compartilhar os agrados e desagrados da vida, fazendo da música instrumento de cura para si e para os outros.

Thomaz, multinstrumentista, possui uma carreira como músico profissional há mais de 6 anos. Compositor, lançou seu primeiro álbum em 2014. Hoje conta três discos autorais lançados, sendo dois em estúdio e um ao vivo. Traz consigo a influência das cantorias de Bilora, Pereira da Viola, Elomar, Xangai e outros.

Após algumas apresentações juntos, perceberam o impacto que o canto forte e explosivo provocava no público. Assim, resolveram criar o show autoral “Olhu Nu”, que homenageia a música de mesmo nome do cantor Túlio Borges. Com estreia marcada para o dia 11 de junho, no Solar, os cantores trazem composições profundas potencializadas pela interpretação cortante dos cantores.

SERVIÇO
Olho Nu – David e Thomaz Baldow
Data: 11 de junho de 2019, terça-feira
Horário: 19h
Entrada franca
Classificação indicativa: Livre
Solar do Jambeiro
Rua Presidente Domiciano, 195, Ingá, Niterói


Tags:






Publicado em 02/06/2019