O Solar do Jambeiro recebe uma peça q fez parte da programação do Circuito ATACEN de Teatro, e agora passa uma temporada de duas semanas no casarão. De 16 a 31, todas as sextas e sábados, às 20h, a Oficina Social de Teatro apresenta o espetáculo Bunker Play, com direção de José Geraldo Demezio.

No texto de Tiago Torres de Mello, nove indivíduos são postos em confinamento, em condições extremas, numa espécie de gaiola, localizada nas entranhas de uma clínica psiquiátrica, para participarem de um estudo psicológico que vai de encontro com aquilo que é considerado ético. O elenco é composto por Arthur Cordeiro, Bernardo Marques, Guy Masset, Ian Oliveiras, José Geraldo Demezio (diretor), Octavio Vargas, Pablo Bois, Raiane Soares, Vinícius Medeiros.

O abandono, o silêncio e a alucinação os transformam pouco a pouco, e cada um deles se vê com um par de objetivos que, analisados de perto, se configuram em um só: a liberdade do corpo com a sanidade da mente. Conforme vão enlouquecendo, cada um dos personagens se mostra, na verdade, uma das facetas do ser humano do cotidiano, de personalidade agressiva e fraca, de perspectiva revoltada e entediada em relação ao mundo que os oprime.

SERVIÇO
Bunker Play
Data: 16 a 31 de agosto de 2019, sextas e sábados
Horário: 20h
Ingresso: R$20 (a inteira)
Classificação indicativa: 12 anos
Solar do Jambeiro
Rua Presidente Pedreira, 195, Ingá, Niterói


Tags:






Publicado em 2019-08-16