O "Sarau das Águas Escondidas", no sábado, dia 18 de junho, no Solar do Jambeiro, NÃO SERÁ ABERTO AO PÚBLICO.

Nesta data, será a gravação para posterior publicação nas redes deste movimento cultural e coletivo, que reúne artistas de segmentos diversos, como música, literatura, dança, teatro e artes visuais.


Evento, com curadoria de Biafra e entrada franca, acontece dia 18 no Solar do Jambeiro

Um movimento cultural, coletivo, que reúne artistas de segmentos diversos, como música, literatura, dança, teatro e artes visuais. Assim é o projeto “Sarau das Águas Escondidas”, que acontece no próximo sábado (18), das 16h às 18h, no Solar do Jambeiro. A entrada é gratuita e a curadoria é do cantor Biafra. O evento é realizado pela Secretaria Municipal das Culturas (SMC) e Fundação de Arte de Niterói (FAN).

O evento tem como objetivo principal a difusão da cultura, por meio da amplificação das vozes dos diversos artistas, baseada na diversidade e na pluralidade de ideias. Este movimento cultural tem a proposta de apoiar segmentos artísticos, valorizando os seus atores e mantendo-se como um ponto de discussão e de resistência política e social.

"O sarau é algo informal. Então, vamos proporcionar ao público um momento único, onde diversas artes se unem, não apenas para entreter, mas para dar voz aos artistas, que têm o compromisso social de registrar a sua contemporaneidade, por meio do material que produzem", explica Biafra.


Serviço

Sarau das Águas Escondidas
Data: Sábado, 18 de Junho de 2022
Horário: Das 16 horas às 18h
Lotação: 40 pessoas
Ingresso: Entrada franca
Classificação Indicativa: Livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 - Ingá, Niterói - RJ








Publicado em 07/06/2022

Arte da Feminilidade em debate na Biblioteca Parque Sábado, 22 de junho
Exposição de estudantes de arte chega ao Solar do Jambeiro Até 30 de junho
Solar do Jambeiro: Histórico Leia mais ...