O rapper Emicida abre a temporada 2016 de grandes shows do Teatro Popular Oscar Niemeyer, no dia 17 de abril de 2016, domingo, a partir das 17h. O espetáculo, realizado pela Prefeitura de Niterói em parceria com a MPB FM, terá abertura com DJs do grupo sul-africano ‘Obrigado’ e marca também o encerramento da série de eventos do projeto "Niterói-Encontros com África".

Clique para ampliar
No palco do Popular, Emicida vai apresentar a turnê do disco "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa", que faz uma viagem musical pelo continente africano. "O show é um resultado de toda a pesquisa que foi feita durante a nossa estada na África, no início de 2015, mesclando elementos encontrados em países como Cabo Verde e Angola com a música do Emicida”, diz o rapper.

O repertório contará com canções do novo disco e novas interpretações para músicas de trabalhos anteriores do artista. "Baiana", "Passarinhos" e "Salve Black" estarão entre os temas.

Emicida vai estar acompanhado pelos músicos Doni Jr. (cavaco/violão), Anna Trea (guitarra/percussão), Carlos Café (percussão), Samuel Bueno (baixo), Sivuca (percussão) e pelo DJ Nyack.

O show terá entrada franca. A organização do evento pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão distribuídas entre instituições da cidade.


Clique para ampliar.



DJs sul-africanos abrem a noite

Formado pela dupla de DJs Kenzhero e Tha Muzik, o grupo "Obrigado" se define como uma plataforma de intercâmbio entre a África e a América Latina e atua em eventos diversos da indústria criativa. Kenzhero, inclusive, já contribui para documentários e tocou na Europa e na África. Utilizando a música como principal linguagem para conectar as pessoas, ‘Obrigado’ mescla música latino-americana com hip-hop, jazz e funk.


Serviço

"Niterói-Encontros com África"
Emicida
Abertura: DJs do grupo sul-africano "Obrigado"
Data: 17 de abril (domingo)
Horário: 17h
Capacidade: 10 mil pessoas
Entrada franca - A organização do evento pede para que o público leve 1 kg de alimento não perecível. As doações serão distribuídas entre instituições da cidade

Local: Praça do Teatro Popular de Niterói - Caminho Niemeyer
Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro, Niterói-RJ
Informações: (21) 2620-6101


Tags:






Publicado em 01/04/2015