O musical "A Onça e o Bode", que será apresentado neste domingo, 25 de outubro de 1998, às 11 horas, na varanda do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, em Icaraí, aborda os conflitos e relacionamentos a dois, porém de uma maneira diferente: na pele de um casal de animais.
Carlos Adib, autor e diretor de peças, já fez várias montagens de "A Onça e o Bode", uma adaptação do texto de José Costa Leite. Segundo ele, apesar de não ser novo, o tema continua atual dentro do contexto humano. Adib divide o palco com a atriz
Leila Chuamba, conhecida do público niteroiense pelos trabalhos em "O Dia em que a História Parou" e "A Verdadeira História do Circo".
A peça conta a história da onça que resolveu construir uma casa na floresta. Ela escolheu o terreno mais agradável, porém apareceu o bode querendo morar no mesmo lugar. Os dois encontram uma solução: cada um fazer um pedaço da casa e os dois viverem juntos. Brigas, ciúme, separação, arrependimento. A onça liga para o bode dizendo que está com saudades e os dois resolvem dar uma nova chance ao amor.
Serviço
"A Onça e o Bode"
Data: Domingo, 25 de outubro de 1998
Horário: 11h
Entrada franca
A varanda do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno
Campo de São Bento, Rua Lopes Trovão, s/nº - Icaraí
Telefone 714-7430
Tags: