Tradicional atração dominical no Solar do Jambeiro, o Sarau no Solar, apresenta neste dia 15 de março de 2015, às 17h, o T.R.I, grupo formado em 2012 por três jovens músicos que se conheceram na Orquestra de Cordas da Grota. O trio vem se destacando no cenário musical de Niterói, pela qualidade sonora e pelo estilo eclético, atraindo um público diversificado.

Taynara Sales, Rodrigo Soares e Izabella Cardozo começaram seus ensaios em 2012 com o objetivo de se aperfeiçoarem musicalmente e se apresentarem em diversos espaços, públicos e privados. Desde a sua foramação já se apresentaram em lugares como a Biblioteca Paulo Freire, Igreja Bethânia, Florária, UNITV entre outros.

Seus integrantes também integram a Orquestra de Cordas da Grota e Camerata Laranjeiras, com os quais já se apresentaram no Solar do Jambeiro, Teatro Municipal de Niterói, Centro Cultural da Justiça Federal, Casa de Música de Laranjeiras entre outros.

Taynara Sales, 19 anos, é graduanda em música pela UFRJ, violinista e violista, toca na Orquestra de Cordas da Grota e Camerata Laranjeiras.

Rodrigo Soares, 20 anos, faz curso de formação de monitores no Espaço Cultural da Grota, é violoncelista e arranjador, atua em grupos de música, na Orquestra de Cordas da Grota e Camerata Laranjeiras. Faz muitos arranjos para o TRI e pretende fazer faculdade de composição.

Izabella Cardozo, 17 anos, graduanda em música na UNIRIO, é violinista com vasta experiência em trabalhos como solista na Orquestra de Cordas da Grota, Camerata Laranjeiras e outros grupos de música.


Serviço

Sarau no Solar: Grupo T.R.I
Data: Domingo, 15 de março de 2015
Horário: 17h
Entrada gratuita
Classificação etária: livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 – Boa Viagem
Telefone: (21) 2109-2222 | (21) 2109-2223








Publicado em 01/03/2015