Na próxima quarta-feira, 10 de abril, o grupo Café Brasil lança o seu primeiro disco - 'Em Terra de Araribóia' - pelo selo Niterói Discos, da Fundação de Arte de Niterói. O trabalho é uma homenagem à cidade natal do conjunto, sendo todas as composições obras de compositores ligados à cidade, a maioria delas inéditas.

O grupo é formado por Paulinho Bandolim (bandolim), Leo Fernandes (violão de 7), Felipe Reis (violão de 6), Phelipe Ornellas (cavaquinho) e Diogo Barreto (pandeiro).



Confira mais fotos do Show do Café Brasil (Facebook)

Foram gravadas três gerações de compositores: a primeira, com Jonas do Cavaquinho e Carlinhos Leite, ambos ex-integrantes do Conjunto Época de Ouro; a segunda, com Márcio Hulk, Silvério Pontes e Rogério Souza; e a terceira, com músicas compostas por Paulinho Bandolim, Leo Fernandes e Felipe Reis, todos do grupo Café Brasil.

Leia mais sobre o CD e ouça as canções

O Café Brasil contou com as participações de músicos também ligados a Niterói: Alexandre Maionese (flauta), Silvério Pontes (trompete e flugelhorn), Netinho Albuquerque (pandeiro), Rodrigo Reis (percussão) e Ronaldo do Bandolim (bandolim), que também participou da direção musical. O disco conta também com texto de Zé Paulo Becker.

Youtube
Youtube


Data: Quarta-feira, 10/04/2013
Horário: 19:00h
Ingresso: Gratuito
Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 - Ingá

Tags:






Publicado em 22/04/2013