A exposição "Arte na Rua - Fotografias de Leo Zulluh", estreia no dia 1º de fevereiro, domingo, às 10h, no Solar do Jambeiro. A mostra reúne registros fotográficos de apresentações musicais, artes cênicas etc do projeto Arte na Rua, pela perspectiva de Zulluh. No dia 12 de fevereiro, quinta-feira, às 19h, haverá um "Encontro com o Artista", quando o público poderá conhecer e trocar experiências com o fotógrafo.

O Arte na Rua é um programa da Fundação de Arte de Niterói (FAN) e da Secretaria Municipal de Cultura que, de modo gratuito, promove intervenções artísticas em diversos pontos da cidade.

A mostra foi prorrogada e pode ser visitada até 23 de maio, de terça-feira a domingo, das 10h às 18h.

Leo Zulluh

Clique para ampliar.
Autodidata, Leo Zulluh começou a fotografar por hobby, ainda adolescente, quando carregava sua câmera analógica para todos os lugares que ia. Fã da boa música, mais tarde, já na era digital, Zulluh passou a registrar os shows que frequentava.

A união das duas paixões - música e fotografia - fez com que aprimorasse seu olhar, pesquisasse e debruçasse em estudos sobre a arte de fotografar.

Ao ingressar no quadro da Secretaria de Cultura de Niterói/FAN, em 2013, Zulluh pôde ficar ainda mais próximo do meio artístico e passou a registrar fotograficamente e apresentar - sua outra função - a maioria dos shows e eventos promovidos pela Secretaria, como o programa "Arte na Rua", por exemplo.

Hoje, mix de fotógrafo e espectador, como se define, Zulluh acompanha de perto a evolução do "Arte na Rua', em Praças e esquinas, e eterniza o programa através do seu talento e olhar artístico único e minucioso.

Onde quer que o Arte na Rua vá, lá está o Leo Zulluh, com seu equipamento registrando momentos ímpares, desde a explosão visceral do artista a emoção do público fiel.





Serviço:

Exposição: Arte na Rua - Fotografias de Leo Zulluh (Registro do projeto Arte na Rua)
Visitação: De 01 de fevereiro a 23 de maio de 2015
Horário: das 10h às 18h, de terça-feira a domingo
Entrada gratuita
Classificação etária: livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 – Boa Viagem
Informações: (21) 2109-2222 | (21) 2109-2223





Publicado em 14/01/2015
Solar do Jambeiro apresenta 9° ciclo de leituras dramatizadas Quinta, 30 de junho
"Brinque Lendo" acontece no jardim do Solar do Jambeiro Sábado, 02 de Julho
Solar do Jambeiro recebe um "Piquenique Literário" Domingo, 03 de Julho