Clique para ampliar.


Em todas as sextas-feiras de junho, sempre às 20h, o Solar do Jambeiro abre suas portas para o grupo vocal Negros & Vozes, com o espetáculo "Música sem Fronteiras". O projeto apresenta um mix de clássicos de vários gêneros musicais, nacionais e internacionais, com objetivo de fazer o público dançar. Os ingressos custam R$ 20 reais.

Negros & Vozes é um quarteto de cantores de soul music, composto por Bira Barbosa, Anderson Silva, Leandro Justino, Negro Dinho. O Grupo nasceu há 14 anos, na comunidade da Grota do Surucucu, em São Francisco, local onde até hoje boa parte do Grupo trabalha como professores de música no espaço Cultural da Grota.

Inspirados no ritmos de Grupo dos grupos Boyz II Men, Sampa Crew, Take 6, o Negros & Vozes vem construindo uma carreira sólida com repertório que explora músicas do folclore e canções no dialetos africanos, negro spirituals, soul, samba, pop e black music.

Desde o início, a qualidade vocal e harmonia do grupo impressiona, principalmente quando se apresentam à cappella. As primeiras apresentações da carreira foram em festas de rua, clubes e em projetos culturais como encontro de entidades negras e Shows beneficentes. Desde sua Criação, o Grupo Vocal Negros & Vozes já abriram shows e dividiram palco com vários artistas consagrados, tais como Mc Léozinho, Gabriel o Pensador, MV Bill, Abdulla, Luiz Carlos da Villa, Grupo Vocal Garganta profunda, Grupo MPB 4, Banda Brazilians2Wins, Orquestra de Cordas da Grota, Etc... Cantaram junto a cantora Paula Lima no aniversário de 6 anos do programa Ação da Rede Globo de televisão.

Já passaram pelos palcos do Teatro Municipal de Niterói, de Araruama, Teatro Oi Casa Grande, Teatro Popular de Niterói, Sesc Niterói, Sala Baden Powell, Palácio Guanabara, Solar do Jambeiro, Museu de Arte Contemporânea de Niterói, além de diversos bares e casas noturnas de Niterói e Rio de Janeiro. Além do Roteiro Niterói - Rio, o grupo traz na bagagem shows em cidades como Belo Horizonte, Salvador e São Paulo.


Serviço

Negros & Vozes em "Música sem Fronteiras"
Data: Sextas, 05. 12. 19 e 26 de junho de 2015
Horário: 20h
Classificação indicativa: Livre
Lotação: 70 pessoas
Ingresso: R$ 20,00

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195, Boa Viagem, Niterói-RJ
Telefone: (21) 2109-2222


Tags:






Publicado em 0000-00-00