Clique para ampliar.


O projeto Ciranda-Cirandinha leva ao Solar do Jambeiro, nas manhãs dominicais de julho, o espetáculo "A Volta ao Dia em Oitenta Mundos". A contação de histórias, que leva a criançada a descobrir muitas outras formas de olhar o mundo que as cerca, acontece nos dias 05, 12, 19 e 26, sempre às 11h e tem entrada gratuita.

A contadora Thatiana Verthein despertará nos participantes as inúmeras possibilidades de produção de sentido de um mundo mágico de histórias, visitando vários mundos por dia, percebendo na arte um espelho de sensações extasiantes, universos fantásticos, sentimentos e dúvidas.

Muito mais do que uma simples contação, as atividades desenvolvidas pelo grupo buscam incitar os participantes a descobrirem novas realidades e, assim, ampliar sua consciência e sociabilidade, principalmente através da experimentação do texto.

"O projeto foi produzido em caso de sonho. Diálogos descontraídos numa área de afeto desencadeada pelas leituras e pelas narrativas de todos", diz Thatiana. "Ler e ouvir histórias são experiências sublimes. Queremos estimular a leitura, tornando-a tão orgânica quanto as histórias que contamos e ouvimos no nosso dia-a-dia", afirma a artista.


Serviço

Ciranda Cirandinha: "A Volta ao Dia em Oitenta Mundos”
Contação com Thatiana Verhein
Data: Domingos, 05, 12, 19 e 26 de julho de 2015
Horário: 11h
Entrada gratuita
Classificação etária: livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 – Boa Viagem
Telefone: (21) 2109-2222 | (21) 2109-2223


Tags:






Publicado em 0000-00-00