No domingo, 20 de dezembro de 2015, às 17h, o Solar do Jambeiro recebe para mais uma apresentação do projeto "Concertos de natal", o Jazz Total, grupo instrumental formado por alunos, colaboradores e professores da Escola de Música Villa-Lobos. O Jazz Total conta com a direção musical de Jorge Eder.

Aliada à formação musical, a Escola de Música Villa-Lobos oferece à população a difusão artística por meio de seus Grupos Artísticos. O Jazz Total surgiu em junho de 2013 visando a atingir o nível máximo de desenvolvimento do músico instrumentista. O grupo dedica-se a execução do repertório de jazz instrumental nacional e internacional, por meio do qual a pesquisa minuciosa feita durante o estudo da improvisação e dos arranjos motiva o grupo a estar em constante movimento.

Concertos de Natal

O projeto, agendado para os três primeiros fins de semana de dezembro, é uma oportunidade de confraternização entre grupos e corais de nossa cidade e seus habitantes. Em 2013, houve seus primeiros passos: público tímido e artistas extremamente felizes. Em 2014, a consolidação. O sucesso dos Concertos nos levou a uma agenda duplicada em 2015: nos dias 6 e 20, teremos sessões especiais às 17h. E tudo isso gratuitamente, mas não adianta chegar em cima da hora: as senhas começam a ser distribuídas meia-hora antes dos espetáculos. Vale chegar mais cedo e fazer uma visita ao nosso Solar do Jambeiro.


Serviço

Concertos de Natal: Vanja Ferreira
Data: Domingo, 20 de dezembro de 2015
Horário: 17h
Entrada gratuita
Classificação etária: livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 – Boa Viagem
Telefone: (21) 2109-2222 | (21) 2109-2223





Publicado em 0000-00-00
Solar do Jambeiro apresenta 9° ciclo de leituras dramatizadas Quinta, 30 de junho
"Brinque Lendo" acontece no jardim do Solar do Jambeiro Sábado, 02 de Julho
Solar do Jambeiro recebe um "Piquenique Literário" Domingo, 03 de Julho