No domingo, 20 de dezembro de 2015, às 17h, o Solar do Jambeiro recebe para mais uma apresentação do projeto "Concertos de natal", o Jazz Total, grupo instrumental formado por alunos, colaboradores e professores da Escola de Música Villa-Lobos. O Jazz Total conta com a direção musical de Jorge Eder.

Aliada à formação musical, a Escola de Música Villa-Lobos oferece à população a difusão artística por meio de seus Grupos Artísticos. O Jazz Total surgiu em junho de 2013 visando a atingir o nível máximo de desenvolvimento do músico instrumentista. O grupo dedica-se a execução do repertório de jazz instrumental nacional e internacional, por meio do qual a pesquisa minuciosa feita durante o estudo da improvisação e dos arranjos motiva o grupo a estar em constante movimento.

Concertos de Natal

O projeto, agendado para os três primeiros fins de semana de dezembro, é uma oportunidade de confraternização entre grupos e corais de nossa cidade e seus habitantes. Em 2013, houve seus primeiros passos: público tímido e artistas extremamente felizes. Em 2014, a consolidação. O sucesso dos Concertos nos levou a uma agenda duplicada em 2015: nos dias 6 e 20, teremos sessões especiais às 17h. E tudo isso gratuitamente, mas não adianta chegar em cima da hora: as senhas começam a ser distribuídas meia-hora antes dos espetáculos. Vale chegar mais cedo e fazer uma visita ao nosso Solar do Jambeiro.


Serviço

Concertos de Natal: Vanja Ferreira
Data: Domingo, 20 de dezembro de 2015
Horário: 17h
Entrada gratuita
Classificação etária: livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 – Boa Viagem
Telefone: (21) 2109-2222 | (21) 2109-2223


Tags:






Publicado em 0000-00-00