“Motirõ, a feirinha” está de volta. O evento que tem como público alvo toda a família, principalmente, as mamães e bebês, acontece no próximo domingo, dia 31 de janeiro, das 10h às 16h, no Solar do Jambeiro. A entrada é gratuita, mas quem quiser também pode doar um 1kg de alimento não perecível.

Gastronomia saudável, moda infantil a um preço acessível, recreação, palestras, espaço amamentação, trocador com kit higiene completo, brinquedos e oficinas são alguns dos itens que poderão ser conferidos na Motirõ, que nesta temporada entra no clima do carnaval e promove um bailinho carnavalesco para as crianças com o grupo Lekolé e Léo Gonzaga.

Uma das novidades da feirinha será a revitalização da horta do Solar do Jambeiro, pela própria criançada, sob supervisão da marca gastronômica “O Frade Orgânico”, na oficina de Plantio.

Motirõ, A Ferinha

Criado pela produtora Larissa Centurione, “Motirõ, a Feirinha" é um evento de moda infantil, arte, decoração, recreação, gastronomia, música e cultura. A ideia é dar ao público a oportunidade de encontrar, num só lugar, criatividade, originalidade, atendimento personalizado e bons preços.

A iniciativa veio da falta que a produtora sentia em encontrar com outras mães em lugares calmos e interessantes e que tivesse toda uma estrutura de suporte que a ajudasse nas saídas com seu filho, além da troca de experiência e diálogo com outras famílias.

Larissa é criadora do InstaCorujas – projeto que consistia em fotografar crianças no Instagram – e uma das coordenadoras do projeto Cine Materna, do qual faz parte desde 2014.

Para acompanhar as novidades e expositores participantes, acesse www.motirofeira.com.br ou acompanhe nas redes sociais Facebook e Instagram.


Serviço

Motirõ, a Feirinha – 2ª edição
Data: 31 de janeiro
Horário: 10 às 16h
Entrada gratuita ou 1kg de alimento não perecível (serão doados ao CEPAT)
Classificação Livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195- Ingá, Niterói
Informação: (21) 2109-2222








Publicado em 0000-00-00