O Solar do Jambeiro convida nesse mês de abril para mais uma edição do projeto "Seresta ao Solar". O encontro musical será realizado no dia 21 de abril, quinta-feira, às 19h30, no salão nobre do Solar do Jambeiro. A entrada é franca.

Seresta ao Solar é um programa que reúne músicos do gênero da cidade de Niterói, com o objetivo de exaltar a cultura seresteira e promover a troca de experiência entre artista e público. O repertório reúne grandes sucessos das últimas décadas.

Foto de Leo Zulluh. Clique para ampliar
A noite musical será uma ótima opção de lazer para o feriado, onde seresteiros niteroienses darão uma nova roupagem a tradicional e boa seresta, interpretando sucessos que marcaram as últimas décadas.

A apresentação contará com os cantores Ângela Silva, Luana D'Angola, Celso Rufino, Edinho Borges, Jorge Sun e Sérgio Velho; além dos músicos Lênio Araújo (violão), Dilson Tavares (cavaquinho e pandeiro) e Manoel Moraes (Bandolin). Neste mês os intérpretes convidados são Adélia Dias e Glória Salgueirinho.

O encontro tem como objetivo promover a troca de experiências musicais entre os artistas e o público, fomentando ainda mais as tradicionais serestas da cidade.


Clique para ampliar.



Serviço

Seresta ao Solar
Data: Quinta-feira, 21 de abril de 2016
Horário: 19h30h
Duração: 120 minutos
Classificação: livre
Capacidade de público: 60 pessoas
Entrada Franca - senhas disponíveis às 19h

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195, Boa Viagem, Niterói-RJ
Telefone: (21) 2109-2222








Publicado em 0000-00-00