O Solar do Jambeiro convida nesse mês de maio para mais uma edição do projeto "Seresta ao Solar". O encontro musical será realizado no dia 19, quinta-feira, às 19h30, no salão nobre do Solar do Jambeiro. A entrada é franca.

A noite musical vai fazer uma homenagem ao mês das mães, com os seresteiros niteroienses interpretando grandes sucessos que marcaram as últimas décadas, de nomes como Pixinguinha, Lupicínio Rodrigues, Noel Rosa, Luiz Gonzaga, Ary Barroso, entre outros.

Entre os artistas confirmados estão: os cantores Celso Rufino, Edinho Borges, Jorge Sun, Sérgio Velho, Ângela Silva, Luana D’Angola, Glória Salgueirinho, além dos músicos Lênio Araújo (violão), Dílson Tavares (cavaquinho e pandeiro) e Manoel Moraes (Bandolim).

O encontro, produzido por Ermínio Rezende, tem como objetivo promover a troca de experiências musicais entre os artistas e o público, fomentando ainda mais as tradicionais serestas da cidade. nessa edição, a apresentação contará com diversos seresteiros de Niterói e cidades vizinhas cantando o repertório clássico do gênero.


Clique para ampliar.



Serviço

Seresta ao Solar
Data: Quinta-feira, 19 de maio de 2016
Horário: 19h30h
Duração: 100 minutos
Classificação: livre
Capacidade de público: 120 pessoas
Entrada Franca - senhas disponíveis às 19h

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195, Boa Viagem, Niterói-RJ
Telefone: (21) 2109-2222








Publicado em 0000-00-00