O Sarau no Solar deste domingo, 04 de setembro de 2016, às 17h, traz para o Solar do Jambeiro o grupo vocal BateBoca. Formado por 9 integrantes das mais variadas idades, formações profissionais e percursos de vida, o grupo apresenta um repertório formador de um interessante painel de nossa Música Popular Brasileira. A entrada é franca.

Inteiramente formado por músicos amadores, exceto pelo acompanhamento ao violão, direção musical e preparação vocal de Deco Fiori, e acompanhamento ao piano de João Braga, o grupo nasceu em 2006, da vontade de Edu Machado de criar um grupo vocal que tivesse suas âncoras na MPB. Convidou inicialmente Tatiana e Marco, seus colegas de Coral da Firjan. Veio também a Glória, indicada por um amigo do mesmo coral. Aos poucos cada um trouxe mais um para a formação final do grupo.

Apesar de todos serem apaixonados por música, nenhum dos integrantes originais era profissional. Pensando nisso, Edu se preocupou em convidar Deco Fiori para a direção vocal. Para melhorar ainda mais as performances do grupo, outro grande profissional foi convocado para acompanha-los: o talentoso pianista João Braga (irmão do Deco), super conhecido na cena musical carioca.


Serviço

Grupo vocal BateBoca - Sarau no Solar
Data: Domingo, 04 de setembro de 2016
Horário: 17h
Entrada gratuita
Classificação etária: livre
Duração: 60min
Capacidade: 60 pessoas

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 – Boa Viagem
Telefone: (21) 2109-2222 | (21) 2109-2223


Clique para ampliar.



Tags:






Publicado em 0000-00-00