Na última quinta-feira de maio, dia 25, às 20h, será realizada mais uma edição do V Ciclo de Leituras Dramatizadas do Solar do Jambeiro, promovido pela ATACEN: a montagem Os Bichu, de Gabriel Naegele, realizada pela Companhia Teatral Crias da Casa. Classificação indicativa livre, entrada franca.

Na peça, é retratada a fazenda Brumas, um recanto, dentre tantos esquecidos do mundo, onde a lua e suas transformações assombram seus moradores e trazem à tona mistérios e medos que todos fingem não ver.

Gabriel Naegele

Autor, ator e diretor, o cantagalense Gabriel Naegele é filho do ex-vereador Desidério Naegele Rodrigues e da professora Vânia Damascen. Integra a Companhia Teatral Crias da Casa, pela qual assinou autoria, cenário e direção - juntamente com Maria Vidal - da peça "Três Marias" (2012), que teve grande sucesso no Rio de Janeiro e recebeu altos elogios da crítica especializada. A peça foi ainda indicada para nove das dez categorias da edição de 2013 do Prêmio Zilka Sallaberry, incluindo Cenário, Figurino, Texto, Ator, Atriz, Música, Direção, Produção e Melhor Espetáculo. Ganhou nas categorias Melhor Espetáculo e Figurino. Também pela Crias da Casa, realizou os espetáculos "Sakurá" (2010) e "Zé Troca Pé" (2016), e, em 2017, traz a mais nova produção da Companhia: "Os Bichu".


Serviço

"Os Bichu" no V Ciclo de Leituras Dramatizadas da ATACEN
Dia: Quinta-feira, 25 de maio de 2017
Horário: 20h
Duração: 90min
Lotação: 60 lugares
Classificação indicativa: Livre
Entrada Franca

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, nº 195, São Domingos
Telefone: (21) 2109-2222


Clique para ampliar.



Tags:






Publicado em 0000-00-00