Entre os dias 02 e 30 de junho de 2017, sextas e sábados, sempre às 20h, o Solar de Jambeiro vai abril suas portas para o espetáculo Hotel Milionário, de Gabriel Engel. Uma realização da Phoenix Cia de Teatro, a comédia conta a história de uma senhora simpática que ganha na loteria e não se lembra de onde colocou o dinheiro, fazendo com que todos em um hotel comecem uma corrida atrás dele. Ingressos R$ 40,00 (inteira), classificação indicativa: 14 anos.

Dona Cleici é uma senhora brincalhona e simpática que sofre de deficiência auditiva, e sua vida sempre seguiu pacata como moradora de um hotel na cidade de São Gonçalo. Um dia, sua sorte muda quando ela ganha uma bolada na loteria. Porém, Dona Cleici, esquecida como é, acaba perdendo todo o dinheiro pelo hotel, o que faz com que a cidade vire de cabeça para baixo em busca dessa grana. Uma peça onde ninguém é o que parece ser... Ou melhor, onde todos são "amigos, amigos... dinheiro à parte".

Phoenix Cia de Teatro

Formada por moradores de Niterói e São Gonçalo, a Phoenix Cia de Teatro teve origem no início de 2015, quando seus integrantes se conheceram em uma oficina de teatro promovida pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Apresentaram, em 2016, a peça "Retratos do Avesso" e, no ano seguinte, a comédia "Hotel Milionário", que está estreando no Solar do Jambeiro. Encabeçado pelo ator e diretor Gabriel Engel, o grupo tem o objetivo de mostrar seus talentos e buscar mais espaço no cenário cultural da região.

Elenco

Adriano Xavier, Ândrea Cordeiro, Bruno Combat, Brunno Vieira, Camille Aboud, Carla Alrac, Enzo Sá, Fernanda Abi-Ramia, Gabriel Engel, Isabela Bernardo, Iury Toledo, Michael Araújo, Rasec Rodrigues e Victor Matamala


Clique para ampliar.



Serviço

Solar do Jambeiro apresenta: Hotel Milionário
Data: 02 a 30 de junho de 2017
Horário: Sextas e sábadosm às 20h
Duração: 60min
Ingressos: R$ 40,00 (inteira)
Classificação indicativa: 14 anos

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, nº 195, São Domingos
Telefone: (21) 2109-2222


Clique para ampliar.



Tags:






Publicado em 21/05/2017