Na quarta-feira, dia 26 de julho de 2017, a partir das 16h, Victor Geovú lançará seu primeiro romance no Solar do Jambeiro. "Às Margens do Passado" trata da história de Kilza, uma garota transportada no tempo, que tem de tomar decisões acerca de uma guerra que marca a destruição da sua cidade. Classificação indicativa livre, entrada franca.

Sinopse

Clique para ampliar.
A história se passa na cidade de Katrian, que foi destruída, possivelmente, por uma guerra de um dia. Anos após a guerra surge Kilza, uma garota que é transportada para 1961. Portanto, Kilza deve voltar para o seu tempo antes que a guerra aconteça, evitando todos os obstáculos. Porém, Kilza descobre o verdadeiro motivo de sua cidade e o resto do planeta estarem destruídos. Agora ela deve resolver um difícil dilema: voltar para seu tempo ou apostar em um futuro incerto.

O Autor

Victor Hugo Geovú mora em Niterói-RJ. Sempre mostrou interesse pela literatura, embora só tenha manifestado a vontade de escrever um livro há alguns anos. Antes e durante esse tempo ele escrevia pequenos contos, com finais que poderia chamar de confiáveis. Seus hobbies são, principalmente, escrever e colecionar objetos antigos. Adora ir a sebos e comprar diversos livros, como os de Agatha Christie e Sidney Sheldon.


Serviço

Lançamento de "Às Margens do Passado" no Solar do Jambeiro
Data: Quarta-feira, 26 de julho de 2017
Horário: 16h
Duração: 90min
Capacidade: 120 pessoas
Entrada Franca
Classificação indicativa: Livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 - São Domingos, Niterói
Telefone: (21) 2109-2222


Clique para ampliar.



Tags:






Publicado em 05/07/2017